Guatemala x México: onde assistir ao jogo da Copa Ouro hoje – 14/7

Equipes entram em campo nesta quarta em partida válida pela segunda rodada da competição

Guatemala e México se enfrentam nesta quarta-feira (14) a partir das 22h30 (horário de Brasília), no Cotton Bowl Classic, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Ouro da CONCACAF. Se vencer, equipe mexicana assume a liderança do grupo A. Então, saiba onde assistir ao jogo entre Guatemala e México hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo do Guatemala x México?

Horário: 22h30

Onde assistir ao vivo: Youtube da Concacaf

 

O canal da Concacaf no Youtube exibe de graça a partida entre Guatemala e México ao vivo para todo o Brasil nesta quarta-feira (14), a partir das 22h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão na televisão, sendo o site de vídeos o único meio a transmitir a partida.

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe da Guatemala estreou na Copa Ouro em 2021 com derrota para o El Salvador na última segunda-feira (12). Dessa maneira, se não vencer o jogo de hoje está praticamente fora da competição. Pelo grupo A do torneio, aparece em 4º e último lugar sem pontos.

Enquanto isso, o México também tropeçou na primeira rodada do grupo A diante de Trinidad e Tobago no último sábado (10). Desse modo, contabiliza somente um ponto mas, se vencer o jogo desta quarta e a seleção de El Salvador perder na rodada, assume al liderança com quatro pontos.

Prováveis escalações de Guatemala x México

Guatemala: Hagen; Hernandez, Pinto, Gordillo; Robles, Aparicio, Dominguez, Concua; Arreola, Martínez, Ceballos.

México: Talavera; Rodríguez, Araujo, Salcedo, Osvaldo Rodríguez; Herrera, Alvarez, Gutierrez; Corona, Funes, Lozano.

 

Leia também:

Quando começa a Champions League 2021/22? Veja o calendário 

Quais são as maiores campeãs da Copa do Mundo Feminina? 

Quais os maiores campeões da Copa do Mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes