Haiti x Canadá: onde assistir ao jogo da Copa Ouro hoje – 15/7

Equipes entram em campo nesta quinta em partida válida pela segunda rodada da competição

Haiti e Canadá se enfrentam nesta quinta-feira (15) a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Sporting Park, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Ouro da CONCACAF. Se vencer, equipe canadense abre vantagem na liderança do grupo B. Então, saiba onde assistir ao jogo entre Haiti e Canadá hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo do Haiti x Canadá hoje?

Horário: 20h30

Onde assistir ao vivo: Youtube da Concacaf

 

O canal da Concacaf no Youtube exibe de graça a partida entre Haiti e Canadá ao vivo para todo o Brasil nesta quinta-feira (15), a partir das 20h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão na televisão, sendo o site de vídeos o único meio a transmitir a partida.

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Haiti busca garantir os primeiros três pontos na competição desta temporada já que foi derrotado pelos americanos no último domingo (11). Dessa maneira, pelo grupo B do torneio, segue zerado em terceiro lugar. Por isso, se vencer hoje, empata com os rivais.

Enquanto isso, o Canadá aparece em primeiro lugar com 3 pontos por vencer a Martinica também no domingo passado. Agora, deve entrar em campo com toda a força necessária para derrotar o seu rival nesta quinta-feira (14) e, com os três pontos, abrir maior vantagem na liderança, principalmente se os Estados Unidos tropeçarem.

Prováveis escalações de Haiti x Canadá

Haiti: Sylvestre; Expérience, Lafrance, Ade, Arcus; Pierre, Alceus; Nazon, Etienne, Lambese; Antoine.

Canadá: Crépeau; Johnston, Vitória, Miller; Laryea, Osorio, Kaye, Eustáquio, Buchanan; Hoilett, Larin.

 

Leia também:

Copa Ouro da Concacaf 2021: confira todos os jogos da 2ª rodada

Quais são as maiores campeãs da Copa do Mundo Feminina? 

Quais os maiores campeões da Copa do Mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes