Honduras x Catar: onde assistir ao jogo da Copa Ouro hoje – 20/7

Equipes entram em campo nesta terça em partida válida pela terceira rodada da competição

Honduras e Catar se enfrentam nesta terça-feira, 20/7, a partir das 22h (horário de Brasília), no Estádio BBVA Compass, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Ouro da CONCACAF. Pelo grupo D, quem vencer avança para a próxima fase em primeiro lugar. Então, saiba onde assistir ao jogo entre Honduras e Catar hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Honduras x Catar?

Horário: 22h

Onde assistir ao vivo: Youtube da Concacaf

 

O canal da Concacaf no Youtube exibe de graça a partida entre Honduras e Catar ao vivo para todo o Brasil nesta terça-feira, 20/7, a partir das 22h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão na televisão, sendo o site de vídeos o único meio a transmitir a partida.

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe de Honduras está em primeiro lugar do grupo D com 6 pontos. Dessa maneira, venceu os dois jogos que competiu na fase de grupos. Agora, vai entrar em campo nesta terça-feira, 20/7, com toda a força necessária para fechar a primeira fase da competição com chave de ouro

Enquanto isso, jogando como convidado já que é o país-sede da Copa do Mundo de 2022, a equipe do Catar aparece em segundo lugar no grupo com 4 pontos, isto é, se vencer o jogo de hoje ultrapassa o rival e pode garantir a classificação em primeiro lugar com 7 na conta. Entretanto, se perder, pode ver o Panamá complicar o seu caminho.

Prováveis escalações de Honduras x Catar

Honduras: Lopez; Rodríguez, Figueroa, Alvarez, Crisanto; Acosta, García, Flores; Quioto, López, Elis.

Catar: Barsham; Abdelkarim Hassan, Khouki, Salman; Ahmed, Akram Afif, Boudiaf, Hatem, Pedro Miguel; Almoez Ali, Muntari.

 

Leia também:

Quando é o jogo entre Brasil x Alemanha nas Olimpíadas de Tóquio? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes