Itumbiara x Atlético-GO: onde assistir e horário do jogo hoje [1-4]

Em busca de manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano, Dragão enfrenta o Itumbiara, fora de casa; veja onde assistir ao vivo.

Líder isolado do Grupo A do Campeonato Goiano 2021 com 100% de aproveitamento, o Atlético-GO encara o Itumbiara nesta quinta-feira (1), em confronto da 5ª rodada do Estadual. A partida marca o "retorno" das equipes na competição, após o governo goiano determinar a paralisação do campeonato por conta do aumento de números de contaminados pelo novo coronavírus. A bola rola às 16h no Estádio JK, em Itumbiara (GO).

Como assistir ao vivo Itumbiara e Atlético-GO ?

O Dragão fechou parceria com a Federação Goiana de Futebol, e o canal da entidade no Youtube FGF TV, exibe o duelo entre Itumbiara e Atlético ao vivo para todo o país, a partir das 16h, desta quinta (1). No entanto, a transmissão será exclusiva e o duelo não passará na tv aberta e nem na fechada.

Onde e quando será Itumbiara e Atlético-GO ?

Logo depois do governo goiano determinar 14 dias de paralisação do futebol no Estado por conta do aumento de casos do novo coronavírus, a competição retornou nesta quarta. Agora, Itumbiara e Atlético-GO "retornam" ao campeonato e se enfrentam nesta quinta-feira (1), no Estádio JK, em Itumbiara, Goiás, às 16h.

A equipe do técnico João Paulo Sanches está com 100% de aproveitamento até então e lidera o Grupo A. Em seus quatros jogos, venceu todos e passou por: Jataiense, CRAC, Anápolis e Grêmio Anápolis. Além do melhor ataque com oito gols marcados, o Dragão também possui a melhor defesa, não sendo vazado então nenhuma vez na competição.

Já o Itumbiara está na terceira posição do Grupo A. Com uma vitória, um empate e duas derrotas, o clube perdeu para Anápolis e Grêmio Anápolis, empatou com o CRAC, mas venceu o Jataiense. O clube anotou três gols, no entanto sofreu quatro.

Tabela da 5ª rodada do Campeonato Goiano 2021

  • Goiás x Jaraguá – 22h

Quinta

  • Grêmio Anápolis x CRAC – 16h
  • Aparecidense x Iporá – 16h
  • Goianésia x Vila Nova – 16h
  • Itumbiara x Atlético GO - 16h

Sem data

  • Jataiense x Anápolis

+ Flamengo e Vasco vão disputar carioca em Brasília; veja data e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes