Jaguariúna x RB Bragantino: onde assistir, horário e escalações - 04/01

Pela primeira rodada, equipes se enfrentam nesta terça-feira ao vivo com transmissão

Jaguariúna x RB Bragantino se enfrentam nesta terça-feira, 04/01, a partir das 13h (horário de Brasília), em confronto válido pela primeira rodada do grupo 19 na Copinha jogando no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, no interior. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Jaguariúna x RB Bragantino:

O serviço de streaming Paulistão Play e Eleven Sports, disponíveis de graça aos torcedores, vão transmitir o jogo de hoje pela rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 ao vivo nesta terça-feira.

 

Horário: 13h  (horário de Brasília)

Local: Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, cidade de Jaguariúna

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports e Paulistão Play de graça

 

Estão no grupo 19 os times do ABC, RB Bragantino, Fluminense (Piauí) e Jaguariúna, com a cidade-sede sendo Jaguariúna, no interior de São Paulo.

Ao todo, 128 equipes são divididas em 32 grupos de quatro times, separados por cidades-sedes onde disputam três rodadas. Apenas o primeiro e segundo lugar avançam para a próxima fase onde o primeiro colocado enfrenta o segundo do grupo ao lado e assim por diante, seguindo o chaveamento até a terceira fase.

O campeonato segue até as oitavas de final, quartas e semifinal, sempre em jogo único. Por fim, a final é realizada em estádio neutro, em São Paulo. É provável que os jogos contem com a presença de torcidas, mas sempre mantendo os principais cuidados para evitar o aumento de casos como a autorização de vacinados e exames.

Escalação de RB Bragantino hoje:

O confronto desta terça-feira na Copinha tem como favorito o Bragantino, principalmente por ter o melhor elenco em campo e também contar com uma boa fase nos últimos confrontos do Paulistão Sub-20.

 

RB Bragantino: Jorge; Juliano, Vitor Henrique, Renan, Diogo; Pedro Henrique, Rafael, Nathan, Davi Cardoso; Pedro Paulo, Luiz Henrique Freitas

 

Leia também:

Quando começa o Brasileirão Série B 2022: times e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes