Jamaica x Honduras: onde assistir ao vivo e horário hoje (30/03)

Pela última rodada das Eliminatórias, equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 30 de março

Nesta quarta-feira, Jamaica x Honduras se enfrentam a partir das 22h05 (Horário de Brasília), no National Stadium Independence Park, na última rodada do octógono final das Eliminatórias da Concacaf. Confira os detalhes e onde assistir o jogo de hoje.

Nenhuma das seleções tem chances de classificação.

Onde assistir Jamaica x Honduras

A partida entre Jamaica e Honduras hoje vai passar no Star +, a partir das 22h05, no horário de Brasília.

A plataforma do Star + também transmite o jogo de hoje nas Eliminatórias. O streaming pode ser encontrado para assinar através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo no Android e iOS por valores de R$32,90 até R$45,90 ao mês.

 

+ Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2022: repescagem e vagas

Escalação de Jamaica e Honduras

Provável Jamaica: Blake, Mariappa, King, Leigh, Williams, Brown, Morrison, Thomas, Nelson, Green e Bygrave

Provável Honduras: Lopez, Santos, Pereira, Maldonado, Decas, Sacaza, Mejía, Arriaga, Acosta, López e Tejeda

 

A equipe da Jamaica vem na sétima posição com 8 pontos, ou seja, não tem sequer chances de disputar a repescagem para a Copa do Mundo no Catar este ano. A seleção marcou apenas uma vitória no octógono final, além dos cinco empates e sete derrotas. Por isso, entra em campo hoje apenas para cumprir tabela e quem sabe uma melhor colocação ao fim da competição.

Enquanto isso, o time de Honduras também não tem mais chances de se classificar para a Copa do Mundo este ano. Na lanterna da tabela com 4 pontos, o elenco não venceu nenhum jogo, mas empatou em quatro oportunidades e perdeu outras nove disputas. Por isso, o jogo desta quarta-feira serve apenas para buscar o primeiro triunfo.

 

O último encontro entre Jamaica e Honduras foi realizado em 13 de outubro de 2021, pela primeira fase das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo do Catar.

Por 2 x 0, o elenco jamaicano venceu o adversário com gols de Roofe e Fisher.

Jogos da rodada nas Eliminatórias da Concacaf

Quatro jogos serão realizados nesta quarta-feira, 30 de março, pela última rodada das Eliminatórias da Concacaf na temporada. Somente três seleções se garantem diretamente na Copa do Mundo, enquanto o quarto lugar disputa a repescagem.

  • Costa Rica x Estados Unidos – 22h05
  • Jamaica x Honduras – 22h05
  • México x El Salvador – 22h05
  • Panamá x Canadá – 22h05

 

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes