Leicester x Arsenal: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (28/02)

Partida entre Leicester e Arsenal é válida pela 26ª rodada da competição inglesa; saiba onde assistir ao vivo e as escalações

Leicester x Arsenal - Pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, Leicester e Arsenal se enfrentam neste domingo (28) a partir das 09h (horário de Brasília), no King Power Stadium. Ambas as equipes precisam do resultado para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Leicester x Arsenal: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. Ademais, para adquirir o produto, a assinatura está disponível no site oficial.

  • Horário ao vivo: 09h
  • Transmissão: DAZN (Fechada para assinantes)

Possíveis escalações

Possível Leicester: Schmeichel; Thomas, Söyüncü, Castagne, Evans; Tielemans, Ndidi, Barnes, Under, Albrighton; Vardy.

Possível Arsenal: Leno; Tierney, David Luiz, Pablo, Bellerín; Partey, Xhaka; Pepé, Rowe; Lacazette, Aubameyang.

Como vem as equipes para o jogo?

Em terceiro lugar está o Leicester com quarenta e nove pontos. Brigando pela vice-liderança com o United, a equipe precisa vencer e torcer por um tropeço do adversário que também joga hoje. Então, para o jogo deste domingo, os jogadores James Maddison, Ayo Pérez seguem fora.

Enquanto isso, o Arsenal precisa se recuperar de um mal começo de temporada. Em 11º com trinta e quatro, o time londrino tem que garantir os três pontos para, assim, subir na tabela. Para o confronto, o técnico Arteta não pode contar com Runarsson, enquanto Holding está disponível novamente.

Últimos jogos de Leicester e Arsenal

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez na quinta-feira (25) pelo jogo de volta na segunda fase da Liga Europa. Por 2 a 0, o Leicester foi derrotado pelo Slavia Praga jogando em casa.

Por fim, o Arsenal goleou em 3 a 2 o Benfica jogando na Grécia.

 

Sorteio da Liga Europa: veja os confrontos das oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes