Liechtenstein x Islândia: onde assistir ao jogo das Eliminatórias - 31/03

Partida entre Liechtenstein e Islândia é válida pela terceira rodada da fase de grupos; saiba onde assistir ao vivo

Liechtenstein e Islândia se enfrentam nesta quarta-feira (31) a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Rheinpark Stadium, em jogo da terceira rodada do grupo J nas Eliminatórias da Copa 2022. Quem vencer, garante vantagem nos confrontos. Então, saiba a seguir onde assistir ao jogo ao vivo.

Liechtenstein x Islândia: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site oficial.

Como chegam as equipes para o jogo?

A Seleção de Liechtenstein segue zerada na competição já que tomou uma goleada de 5 a 0 da Macedônia do Norte no fim de semana. Agora, entra em campo com o propósito de garantir os primeiros pontos e, assim, ficar próximo da classificação para o Mundial de 2022.

Do outro lado, a Islândia jogou duas vezes, mas não conseguiu pontuar em nenhuma dela. Dessa maneira, a equipe nórdica briga com o adversário de tabela em busca de sair do zero no grupo J e se igualar aos rivais.

Possíveis escalações de Liechtenstein x Islândia

Possível Liechtenstein: Buechel; Goppel, Hofer, Malin, Wolfinger, Brandle; Meier, Wolfinger, Frommelt; Hasler, Frick.

Possível Islândia: Halldórsson; Sævarsson, Ingason, Árnason, Skúlason; Gunnarsson; Gudmundsson, Bjarnason, Sigurjónsson, Albert Guðmundsson; Böðvarsson.

Classificação do grupo J nas Eliminatórias da Copa

No grupo J, Alemanha e Armênia lideram com seis pontos cada. Já Macedônia do Norte e Romênia vem logo atrás com três, enquanto Islândia e Liechtenstein seguem zeradas.

 

VIDEO: veja como será o novo estádio do Everton FC em 2024

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes