Liverpool apresenta nova camisa principal para a temporada 2021/22

O uniforme mantém a cor vermelha como a principal da camisa, apresentando detalhes em laranja nas mangas

Em seu perfil oficial, o Liverpool apresentou a sua nova camisa para a temporada 2021/22 na manhã desta quinta-feira (20), com inspiração no kit de 1964, quando o clube vestiu uniforme vermelho pela primeira vez na história. A camisa será apresentada oficialmente no próximo domingo (23), contra o Crystal Palace, na última rodada do Campeonato Inglês. Então, confira as imagens oficiais e saiba qual o preço da iguaria.

Nova camisa do Liverpool para a temporada 2021/22

O Liverpool apresentou o novo uniforme para a temporada 2021/22 com a Nike. De acordo com o site oficial do clube, o kit é inspirado na temporada de 1964, sob o comando de Bill Shankly, quando o clube inglês usou pela primeira vez a camisa inteira vermelha. Além disso, segundo o comandante do elenco, a cor vermelha poderia dar uma vantagem psicológica, significando poder e controle em campo.

A camisa é vermelha, com listras transversais em laranja no meio da camisa, além de detalhes nas mangas e na gola. O short também é vermelho, com a borda aos lados em laranja.

Qual é o preço da nova camisa do Liverpool?

Neste momento, o site oficial do Livepool oferece ao torcedor a pré-venda do novo kit do Liverpool, enquanto a venda oficial estará disponível em 3 de junho de 2021.

A nova camisa do Liverpool tem o valor de 69 libras, ou seja, aproximadamente $450 reais na cotação atual.

Sem titulo 205
Site oficial do liverpool oferece pré-venda do novo uniforme (liverpool oficial / reprodução)

Quando o Liverpool vai estrear a nova camisa?

Por fim, segundo o site oficial, o Liverpool vai apresentar o seu novo uniforme pela primeira vez no jogo contra o Crystal Palace na última rodada do Campeonato Inglês da temporada atual, no domingo (23), no Anfield, às 12h (horário de Brasília).

 

+ Onde assistir a Copa América 2021? SBT transmitirá jogos do Brasil 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes