Melbourne Victory x Manchester United: onde assistir ao vivo (15/7)

Em amistoso de futebol, equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 15 de julho, com transmissão

Muito futebol na programação de hoje! As equipes de Melbourne Victory x Manchester United se enfrentam nesta sexta-feira, 15 de julho, em amistoso internacional na pré-temporada. Com início a partir das 07h05 (horário de Brasília), a partida é realizada no Estádio Melbourne Cricket Ground, em Victoria. Confira as informações e saiba onde assistir.

Onde assistir Melbourne Victory x Manchester United hoje?

O serviço de streaming MUTV vai transmitir o jogo do Melbourne Victory e Manchester United hoje, a partir das 07h05 (Horário de Brasília), válido como amistoso internacional nesta sexta-feira.

Sem transmissão pela televisão, o torcedor só pode assistir o jogo do Manchester United hoje através do streaming do clube oficial. Basta acessar o site (www.manutd.com), procurar por MUTV na barra em vermelho, clicar em "Watch Now" e fazer o cadastro.

 

Horário: 07h05 (horário de Brasília)

Onde assistir Melbourne Victory x Manchester United hoje: MUTV

Local: Estádio Melbourne Cricket Ground, em Victoria, na Austrália

Como chegam as equipes na pré-temporada?

O elenco do Melbourne Victory joga em casa nesta sexta-feira, prometendo bom futebol para agradar a torcida que espera ver os seus jogadores enfrentando os atletas do United. O grupo foi eliminado da semifinal do Campeonato Australiano na temporada depois de perder para o Western United em maio.

O Manchester United, por outro lado, começou a pré-temporada de amistosos com o pé direito depois de vencer o Liverpool na última terça-feira. Por 4 a 0, a equipe de Manchester teve a melhor e levou os torcedores ao delírio com o resultado, esperançosos com uma boa temporada. O time ainda tem pela frente compromissos com o Crystal Palace, Aston Villa, Atlético de Madrid e Rayo Vallecano.

Prováveis escalações de Melbourne Victory x Manchester United:

Escalação do Melbourne: Kelava; Geria, Spiranovic, Roderick, Davidson; Brillante, Marchán, Rojas, Brimmer, Folami; D'Agostino.

Escalação do Manchester United: De Gea; Diogo Dalot, Luke Shaw, Varane, Lindelof; McTominay, Fred, Sancho, Bruno Fernandes; Rashford e Martial.

Cristiano Ronaldo vai jogar hoje?

O atacante Cristiano Ronaldo não vai jogar hoje com o Manchester United. Fora dos planos, o astro português foi liberado pelo clube na pré-temporada e sequer chegou a treinar com o grupo de jogadores.

Como o United não vai jogar a Champions League na próxima temporada, Ronaldo não quer disputar a Liga Europa e, por isso, procura um outro clube para vestir a camisa.

De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, o português teria se oferecido para o PSG e o Chelsea, mas as propostas foram recusadas. Agora, o futuro do craque segue como incógnita.

 

Leia também: Sorteio quartas de final da Copa do Brasil 2022: data e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes