Oriente Petrolero x Royal Pari: onde assistir e horário hoje (15/03)

Oriente Petrolero x Royal Pari se enfrentam no Copa Sul-Americana nesta terça-feira

Oriente Petrolero x Royal Pari se enfrentam nesta terça-feira (15), às 19h15, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia. O primeiro jogo terminou 3 a 2 aos anfitriões. A seguir, saiba onde assistir ao jogo.

Onde assistir Oriente Petrolero x Royal Pari

A partida entre Oriente Petrolero e Royal Pari tem transmissão ao vivo do canal Conmebol TV, às 19h15 (Horário de Brasília).

 

Onde assistir Oriente Petrolero x Royal Pari hoje

  • Data: 15/03/2022
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Ramón Tahuichi Aguilera
  • TV: Conmebol TV
  • Streaming: Sky Play, NOW e DIRECTGO

Escalação de Oriente Petrolero e Royal Pari

O elenco do Oriente Petrolero saiu na frente pelo jogo de ida na primeira fase da Sul-Americana. Agora, jogando em sua casa com a força da torcida ao seu lado, precisa somente de um simples empate ou até mesmo uma vitória em seu favor, ou seja, deve entrar em campo com força total nesta terça-feira para ter a classificação.

Provável Oriente Petrolero: Quiñonez; Terán, Caire, Alvarez Vargas, Zazpe; Dorrego, Rojas, Sánchez, Guaycochea, Ribera; Suárez

 

Enquanto isso, o grupo do Royal Pari disputa fora de casa desta vez logo depois de perder por apenas um gol de diferença com o rival. Agora, o elenco precisa reverter para ter a classificação em seu favor no torneio se quiser lutar por uma vaga na segunda fase. Por fim, deve manter a mesma escalação do primeiro jogo.

Provável Royal Pari: Vaca; Orfano, Justiniano, Luzarraga, Bejarano; Rodríguez, Chávez, Ribera; García e Blackburn

 

Confira no vídeo como foi a primeira partida.

Siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias da Copa Sul-Americana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes