Paraguai x Bolívia feminino: onde assistir e horário Copa América (14/7)

Seleções se enfrentam pela terceira rodada da Copa América Feminina nesta quinta-feira, 14 de julho

As seleções de Paraguai x Bolívia feminino se enfrentam nesta quinta-feira, 14 de julho, pela terceira rodada do grupo A na Copa América. Jogando no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, a partida tem início a partir das 18h (Horário de Brasília). Confira as informações e saiba onde vai passar o jogo de hoje.

A Colômbia é a sede da Copa América nesta temporada, por determinação da CONMEBOL.

Onde assistir Paraguai x Bolívia feminino hoje?

Sem transmissão, o jogo entre Paraguai x Bolívia feminino hoje não vai passar na televisão ou online, para a surpresa dos torcedores.

O confronto não foi escalado pelas emissoras responsáveis pela competição este ano e, por isso, a única opção para acompanhar os lances é através das rede sociais das seleções. Pelo Paraguai, o perfil do @Albirroja exibe os lances e fotos  da partida, enquanto @laverde_fbf é o perfil da Bolívia.

 

Horário: 18h (Horário de Brasília)

Onde assistir Paraguai x Bolívia feminino hoje: Sem transmissão

Local: Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia

Como estão Paraguai e Bolívia na Copa América Feminina?

Contabilizando duas partidas, a Seleção do Paraguai vem na 3ª posição pelo grupo A da Copa América Feminina na temporada com três pontos. Na rodada de abertura, a equipe paraguaia perdeu para a Colômbia, enquanto na segunda superou o Chile por 3 a 2. Com esse resultado, subiu para a zona de classificação e de lá não pretende sair.

A Bolívia, por outro lado, é o lanterna do grupo sem pontos somado até aqui. As jogadoras bolivianas foram goleadas na rodada de abertura pelo Equador, enquanto na segunda rodada perderam para a Colômbia. Faltando apenas o jogo desta quinta e mais um, o elenco precisa somar pontos se quiser brigar pela classificação.

 

Escalação de Paraguai x Bolívia:

Provável escalação do Paraguai: Bobadilla; Fretes, Martínez, Riveros, Camila Belén Arrieta; Ramona Martínez, Quintana, Godoy, Sandoval; Jessica Martínez e Fernández.

Provável escalação do Bolívia: Alba Tamara Salazar; Basualdo, Yuditza Jimena Salvatierra, Morales, Mendiola, Sandoval; Rojas, Alurralde, Salvatierra, Flores; Marilin Rojas.

Classificação da Copa América Feminina 2022

Dez seleções disputam a Copa América Feminina na temporada. Elas foram divididas em dois grupos, com cinco cada, onde cada vitória vale três pontos, o empate um e a derrota nenhum.

Integrando o grupo A, as seleções do Paraguai e Bolívia lutam pela zona de classificação.

 

GRUPO A
1 Colômbia - 6 pontos
2 Equador - 3 pontos
3 Paraguai - 3 pontos
4 Chile - 0 ponto
5 Bolívia - 0 ponto

 

GRUPO B
1 Brasil - 6 pontos
2 Venezuela - 3 pontos
3 Argentina - 3 pontos
4 Peru - 0 ponto
5 Uruguai - 0 ponto

 

Leia também: Impedimento na Copa do Mundo 2022: o que diz regulamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes