Regina Braga: veja como está a Cecília da novela Tititi

Atriz está afastada das telenovelas há algum tempo.

No ar até o começo do mês de outubro, a segunda versão de Tititi tem vários nomes conhecidos da televisão no elenco. Alguns continuam com tudo e estão em diversos projetos da atualidade, outros já preferiram o anonimato ou uma carga menor de trabalho. Você lembra da personagem Cecília, interpretada por Regina Braga em Tititi? Hoje o DCI vai te contar como anda a vida da atriz.

Por onde anda Regina Braga de Tititi

A mineira está afastada dos trabalhos na TV e cinema há algum tempo, seu último lançamento foi em 2018, quando viveu Elisa no filme Todas as Razões Para Esquecer. Aos 75 anos, Regina é casada com o médico Draúzio Varella e é mãe do ator Gabriel Braga Nunes e da produtora teatral Nina Nunes - Frutos do relacionamento da atriz com o diretor Celso Nunes.

Família da atriz
Varella não é pai do filhos da atriz - foto: instagram/reprodução

 

Depois que atuou em Tititi, Regina Braga não teve uma agenda muito corrida nas telinhas. A atriz trabalhou na série As Brasileiras em 2012 e dois anos depois estrelou o filme Irmã Dulce.

De 2016 a 2017 ela esteve em A Lei do Amor, sua última novela. Na produção, ela interpretou Regina em mais de 60 dos 155 capítulos do folhetim Maria Adelaide Amaral (autora da segunda versão de Tititi) e Vincent Villari.

Como trabalho mais recente, a atriz Regina Braga de Tititi está creditada como Vera no filme Meu Álbum de Amores, que devia ter saído em 2019 e não teve previsões de lançamento concretas desde então. De acordo com o site da Bionica Filmes, produtora do longa metragem, o filme deve sair ainda em 2021.

14 1
A atriz é bastante ativa nas redes sociais - foto: instagram/reprodução

Quem era Cecília na novela?

Em Tititi, Regina Braga interpretou Cecília Spina, mãe de André/Jacques Leclair (Alexandre Borges). A mulher foi mãe solo, não tinha certeza sobre a paternidade do filho e por isso resolveu deixar a criança com a irmã, Júlia (Nicette Bruno), que criou o estilista.

Depois de abandonar André, Cecília fugiu com um namorado - que depois a deixou - e nunca mais voltou para casa, por se sentir culpada pelo abandonado do filho.

A culpa deixou a mulher com problemas emocionais e psicológicos e ela passou a morar na rua. Anos depois, com André e Ariclenes (Murílo Benício) já adultos, Ariclenes reencontra a personagem de Regina Braga em Tititi e passa a cuidar dela.

Cecília é levada para uma clínica e consegue recuperar a memória e a sanidade. No final da novela, ela retorna aos braços da família.

Cecilia e ariclenes
Personagem de benício encontra a mulher e cuida de sua saúde mental - foto: tv globo/reprodução

 

Relacionado - Em que ano passou O Clone e quando estreia a reprise

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes