Salvador morre na novela Império? Veja o que acontece

Confira qual é o desfecho da história do personagem.

O personagem de Paulo Vilhena na novela de Aguinaldo Silva chama a atenção pelo talento para a arte, mas passa por altos e baixos por conta de sua esquizofrenia. Você lembra se o final dele é feliz ou trágico? Confira se Salvador na novela Império morre ou se o artista se dá bem no fim da trama.

Relacionado - Por onde anda Paulo Vilhena

Salvador morre na novela Império?

Não, o personagem consegue se dar bem, e além de não morrer no desfecho da novela, ainda conquista um final feliz ao lado da namorada Helena (Julia Fajardo).

Na reta final da novela o personagem encara a esquizofrenia e começa a se tratar de forma correta, tomando a medicação de que precisa. Com a ajuda de Orville, que vira seu empresário, ele começa uma carreira internacional.

Obras de Salvador fazem sucesso na França nos capítulos finais da novela Império e o reconhecimento faz com que ele seja convidado para expor em Paris, local em que passa a morar ao lado de Helena.

Salvador e helena
Casal tem fim feliz e vai para a europa no final da novela foto: tv globo

 

Assista o último capítulo da novela Império, que foi ao ar originalmente no dia 13 de março de 2015:

Sobre Salvador na novela Império: o personagem cumpre pena no mesmo presídio em que Orville (Paulo Rocha), que descobre o talento artístico do rapaz e começa a usá-lo. Salvador acaba livre, mas por conta de uma fuga e não liberação, ele vai parar na casa de seu falso amigo Orville, que com a convivência, se arrepende de usar Salvador e vira um amigo de verdade.

Quando termina a reprise de Império em 2021?

Só no final do ano, de acordo com as previsões que temos por enquanto. Com ansiedade para ver o desfecho de Salvador e demais personagens da novela Império? Vai ter que aguardar um pouco para conferir as imagens dos últimos capítulos, pois ainda tem bastante trama pela frente.

Patricia Kogut do O Globo informou em julho que Um Lugar ao Sol, novela que vai substituir Império, deve estrear em novembro desse ano, mas ainda não há previsão do dia exato em que o folhetim inédito de Lícia Manzo vai exibir seu primeiro episódio, por isso ainda não é possível afirmar com precisão quando a reprise vai ser finalizada.

Qual o segredo que o comendador contou para cristina
Alexandre nero é o protagonista de império foto: globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes