Tatá Werneck de férias é a melhor entrevistada de um talk show

A humorista está sendo atração na web, ao dar aos fãs as melhores respostas. Vem ver algumas delas.

Tatá Werneck, de 37 anos de idade, está aproveitando as suas férias longe da televisão para divertir o público de casa. Com a famosa caixinha surpresa verdade ou mentira da rede social do Instagram, a apresentadora resolveu criar um verdadeiro talk show na web, o que está divertindo os fãs e seguidores da página.

Tatá Werneck faz talk show na web

A mãe de Clara Maria,de 1 ano e um mês, fruto do seu casamento com o ator Rafael Vitti, de 25 anos de idade, está sendo a atração e ainda por cima, fazendo o divertimento do público na quarentena. De férias do programa de entrevista humorístico "Lady Night", do Multishow, Tatá Werneck está aproveitando para inverter os papéis e ser a melhor entrevistada da web. Com o tempo livre da TV, ela também se dedica a família e ainda cria tempo para gerar conteúdos divertidíssimos para o público na internet.

Através do Stories do Instagram, a humorista recebe as perguntas enviadas pelos seguidores e tenta responder da maneira mais engraçada possível, o que diverte ainda mais. Sem papas na língua e bem-humorada, ela domina os assuntos e de forma engraçada, sempre dá as melhores respostas, como quando respondeu um fã que a questionou sobre o som que a humorista faz na hora H. "Eba, eba, eba, caramba, que coisa maravilhosa está acontecendo aqui", brincou. 

Imagem de tatá werneck
Tatá werneck (foto: reprodução/instagram)

Perguntas dos fãs com as melhores respostas de Tatá 

Nesta quinta-feira (14), um seguidor perguntou se Tatá Werneck gostaria “que celebridade internacional ela gostaria de entrevistar”. Tatá não hesitou e respondeu que seria a Fernanda Montenegro (atriz brasileira). Em outra pergunta, um fã escreveu: “Que famosa você pegaria?” e Tatá disse na hoje: "Kristen Stewart, Jennifer Aniston. Ou seja, só mulher que não ficaria comigo...". 

Ela também foi questionada sobre se o seu peito teria murchado depois do parte. Com a melhor resposta, ela disse: "Ele já estava murcho antes do parto”. Entre as interações dos fãs, também uma pergunta relacionado a Globo, que diz: "Já fez sexo na globo". Na resposta ela fez ironia: "Claro que não gente, meu emprego”. Mas, em seguida ela sussurrou: “Sim, não chegou a ser sexo, mas put*** já". Um fã foi ainda além e pediu um iphone de presente. Tatá disse: "Amor, isso aí é caminhão do Faustão, não é aqui não".

Imagem de tatá werneck
Tatá werneck (foto: reprodução/instagram)

Repercussão na web

Além das melhores respostas para as perguntas dos fãs, Tatá também faz as melhores dublagens. Alguns dos seus seguidores, pediram para a famosa criar uma sequência de vilãs que a humorista interpretou. Eles pediram: “Faz uma vilã com sotaque mineiro”, pediu um internauta. Com direito a sotaque e tudo mais, Tata deu vida a uma personagem mineira. E não parou por aí. Depois, teve ainda a vilã mexicana e a nordestina. “Faz uma vilã carioca colocando ketchup na pizza de uma mocinha paulista”, e Tatá Werneck fez.

Tatá Werneck ainda deu vez a uma sessão de astrologia. Como sempre bem-humorada, ela fez comentários sobre os signos. "Fala sobre Áries", escreveu um seguidor. "Sobre Áries? Não posso falar, meu amor. É a opinião do ariano que vale", respondeu a apresentadora do programa 'Lady Night'.

Veja também: 

BBB 21: Ana Furtado diz que ninguém acertou as celebridades da edição

BBB 21: quais são os 14 famosos especulados para a edição?

BBB 21: conheça Nobru, astro do Free Fire cotado para o reality show

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes