Venezuela x Argentina feminino: onde assistir a Copa América (21/07)

Seleções disputam a classificação no grupo B da Copa América Feminina nesta quinta-feira

É decisão na Copa América! As seleções de Venezuela x Argentina feminino se enfrentam na noite desta quinta-feira, 21 de julho, pela última rodada do grupo B, a partir das 21h (Horário de Brasília). O palco do confronto será o Estádio Centenário de Armenia, na cidade colombiana de Armenia. Fique esperto e confira onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Venezuela x Argentina feminino hoje?

O jogo da Venezuela x Argentina feminino hoje não tem transmissão nem pela TV como online, a partir das 21h (Horário de Brasília), diretamente do Estádio Centenário de Armenia nesta quinta-feira.

Sem transmissão pela televisão ou online, o torcedor não tem nenhuma maneira de acompanhar o duelo desta quinta, decisivo na fase de grupos da Copa América Feminina.

A única opção que o torcedor tem curtir e ficar por dentro dos lances da partida é através das redes sociais de cada seleção, seja @Argentina ou @FemeninoFVF. Lembrando que NÃO tem imagens do jogo de futebol.

 

  • Horário: 21h (Horário de Brasília)
  • Onde assistir Venezuela x Argentina feminino: Sem transmissão
  • Local: Estádio Centenário de Armenia, em Armenia, na Colômbia

Venezuela e Argentina na Copa América Feminina

Com 6 pontos conquistados, a Venezuela é a grande revelação do torneio feminino. Com duas vitórias e uma derrota, a equipe vem na 3ª posição da tabela do grupo B podendo se classificar até a semifinal. Para terminar na liderança, o grupo precisa vencer, torcer por tropeço do Brasil e descontar a diferença com o Brasil, o que promete ser impossível.

Do outro lado, a Argentina faz uma campanha excepcional na Copa América Feminina. Na vice-liderança com 6 pontos, tem vantagem no saldo de gols com relação ao adversário do jogo desta quinta-feira. Por isso, se quiser chegar até a próxima fase, a vitória á essencial. Até aqui, venceu o Peru e o Uruguai, mas perdeu para o Brasil na rodada de estreia.

Como está a classificação da Copa América Feminina 2022

São dez seleções da América do Sul brigando primeira fase da Copa América Feminina. No grupo B, as equipes de Brasil, Argentina e a Venezuela, a grande supressa da competição, disputam a liderança e a classificação para as semifinais.

Já pelo grupo A, as equipes de Colômbia e Paraguai conquistaram a vaga para a próxima fase do torneio. Já a Bolívia, por exemplo, foi eliminada junto com o Equador. O Chile ficou com a vaga para o quinto lugar.

Para não perder nenhum lance da última rodada, confira a classificação e não perca nenhum lance.

GRUPO A
1 Colômbia - 9 pontos
2 Paraguai - 6 pontos
3 Chile - 6 pontos
4 Equador - 3 pontos
5 Bolívia - 0 ponto

 

GRUPO B
1 Brasil - 9 pontos
2 Argentina - 6 pontos
3 Venezuela - 6 pontos
4 Uruguai - 3 pontos
5 Peru - 0 ponto

 

+ Camisa 7 do Corinthians terá novo dono; saiba quem é o jogador

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes