Alejandro da novela Salve-se Quem Puder mudou? Entenda

Rodrigo Simas entrou na segunda fase da novela para substituir o ator José Condessa

O público de Salve-se Quem Puder já deve ter reparado que o personagem Juan (José Condessa) deixou o folhetim. Em seu lugar, entrou Alejandro (Rodrigo Simas), para preencher o espaço deixado pelo ator. Mexicano, Alejandro da novela Salve-se Quem Puder mudou para São Paulo para investigar o paradeiro de Luna, após descobrir que ela está viva.

Alejandro da novela Salve-se Quem Puder mudou?

Na segunda fase de Salve-se Quem Puder, novos personagens foram apresentados ao público. Juan, o namorado mexicano de Luna, saiu da trama. Isso porque o ator que interpretava o rapaz precisou deixar as gravações para voltar para Portugal, seu país de origem.

Em seu lugar, o autor Daniel Ortiz optou por trazer Alejandro. Na trama, Alejandro e Luna se conheceram ainda na infância e deram o primeiro beijo na adolescência. Mas, os dois se afastaram quando Luna se apaixonou por Juan.

O músico fica sabendo que seu grande amor de infância está vivo e se muda para a capital paulista para investigar a história. Enquanto isso, Luna e Téo estão cada vez mais envolvidos, depois da protagonista desencanar de vez de Juan. Curiosidade: Téo é interpretado por Felipe Simas, irmão de Rodrigo na vida real.

Os dois começam a criar uma rivalidade para conquistar Luna e deixam o coração da protagonista ainda mais confuso.

Alejandro da novela salve-se quem puder mudou
Téo (felipe simas), luna (juliana paiva) e alejandro (rodrigo simas) em salve-se quem puder (foto: danilo togo/globo)

Quando termina a novela?

Salve-se Quem Puder está em reta final. Na próxima semana, o público vai descobrir qual será o final da história escrita por Ortiz.

O último capítulo do folhetim será exibido no dia 16 de julho, sexta-feira. Após o término da novela, a Globo vai exibir uma edição especial de Pega Pega, trama de Claudia Souto produzida em 2017.

Veja também:

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de 28 de junho a 3 de julho

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes