Amigas Para Sempre: tudo sobre a série da Netflix

Uma série para quem gosta de histórias emocionantes. Confira tudo sobre Amigas Para Sempre, da Netflix.

2021 chegou com muitas estreias de séries por aí e uma delas emocionou os assinantes do streaming Netflix. Amigas Para Sempre foi lançada no último mês e já está fazendo muito sucesso.

Um dos motivos para o sucesso da série é a presença de Katherine Heigl, de Greys Anatomy. A atriz estava afastada das telinhas e, então, fez o seu retorno na série da Netflix.

A série é baseada em um livro best-seller do New York Times e conta uma história de amizade e amor. Saiba tudo sobre a série Amigas Para Sempre antes de assistir à produção.

 

A história de Amigas Para Sempre

Amigas Para Sempre conta a história de duas melhores amigas que se conheceram na adolescência e permanecem com uma amizade forte até a vida adulta.

Elas passam por diversos dramas, momentos sombrios e estão juntas em todos esses momentos. Em 10 episódios, você acompanha a vida de  Kate (Sarah Chalke) e Tully (Katherine Heigl) que são amigas até que uma traição inesperada as separa.

As personagens de Amigas Para Sempre

Um dos pontos fortes da série é a presença de personagens marcantes e interessantes, principalmente as protagonistas. Essas personagens representam o oposto uma da outra, servindo como um equilíbrio entre as amigas.

Conheça mais sobre as personagens de Amigas Para Sempre:

Kate Mularkey

A personagem interpretada por Sarahmorava em Firefly Lane quando conheceu a sua melhor amiga. Kate tem um jeito bem reservado de levar a vida. Com roupas mais discretas, óculos exagerados e uma inocência de criança, ela é a razão da dupla.

Uma personagem forte, mas, em simultâneo, bem sentimental. Ela gosta de filmes de ficção científica e é considerada nerd por boa parte da escola.

Ao longo dos anos, Kate vai trilhando a sua vida e constrói uma família, mas, ela  se divorcia do seu marido e precisa lidar com a dificuldade de criar a filha nessa situação.

Um ponto importante é que Kate se sente frustrada por não ter seguido uma carreira de sucesso, ao contrário de sua amiga Tully, o que gera um certo desconforto entre as duas.

Tully Hart

Talulah  é a amiga mais fashionista da dupla. Ela sempre teve uma personalidade forte e sabe lidar muito bem com os problemas que a vida entrega para ela.

Tully, apelido carinhoso, foi criada pela avó até que a sua mãe, Nuvem, pede a guarda da jovem de volta e a leva para morar em Firefly Lane. Nuvem tem víco em drogas e bebidas e Tully precisa lidar com esse problema da mãe, tendo que amadurecer logo cedo.

A personalidade de Tully encaminha-se para ser uma mulher independente e que prioriza a carreira e a realização profissional e financeira. Assim, Tully constrói uma carreira invejável e uma vida um pouco solitária.

Os looks de Tully Hart

Além das personagens já conquistarem o coração do espectador, outro ponto forte é o figurino da série, principalmente de Tully Hart. Ela, desde jovem, tem um estilo apaixonante, meio hippie e que vai se desenvolvendo ao longo dos anos.

Então, confira algumas das roupas de Tully Hart que marcaram a série:

Looks tully hart
Imagem: reprodução / netflix

Nas cenas da adolescência da dupla, Tully aparece com looks inspirados no estilo hippie, herdado de sua mãe Nuvem. Ela sempre está com calças jeans de cintura baixa. Além disso, aposta em croppeds e em peças feitas à mão, como bolsas de crochê.

Amigas para sempre
Imagem: reprodução / netflix

Um detalhe no estilo de Tully Hart durante essa época é o uso de sombras coloridas e gloss. Ela sempre está com uma sombra verde ou azul, trazendo cor para o look.

Firefly lane
Imagem: reprodução / netflix

Ao amadurecer, o estilo de Tully acompanha a entrada da nova década. O estilo dela vai amadurecendo e mudando, tornando-se uma mulher poderosa até na forma de se vestir.

Looks tully hart
Imagem: reprodução / netflix

Animal print  e acessórios em tamanho grande formam o estilo de Tully quando ela começa a ganhar destaque na emissora, tornando-se uma profissional essencial para empresa.

Tully hart
Imagem: reprodução / netflix

Ao se tornar a famosa apresentadora Tully Hart, a personagem começa a usar roupas mais sensuais que representam o seu amadurecimento como mulher. Os vestidos são a principal escolha de Tully.

Assim, o estilo de Tully representa cada fase vivida por ela, desde a sua adolescência até a fase adulta. A personalidade, então, interfere no guarda-roupa da apresentadora.

Trailer de Amigas Para Sempre

Gostou do que leu sobre a série da Netflix? Então, assista ao trailer de Amigas Para Sempre e apaixone-se de vez pelas garotas de Firefly Lane.

Assim, a série traz uma história sobre amor e amizade. Ela tem o propósito de resgatar o sentimento de encontro de almas gêmeas. A narrativa se assemelha muito à série This Is Us.

Amigas Para Sempre é um lançamento da Netflix e está em sua primeira temporada. Conheça outros lançamentos previstos para o 2021.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes