Bayer Leverkusen x Bayern de Munique: onde assistir e escalações

O time de Munique quer a vitória para retomar a primeira posição da tabela; saiba onde assistir

Valendo a liderança do Campeonato Alemão, Bayer Leverkusen e Bayern de Munique se enfrentam neste sábado (19), às 14h30, na Bay Arena, pela décima terceira rodada. Líder, o Leverkusen possui um ponto a mais que o visitante, portanto o empate basta para continuar na ponta. Entretanto, o time de Munique quer a todo custo recuperar a liderança. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Bayer Leverkusen x Bayern de Munique: onde assistir?

A partida entre Bayer Leverkusen e Bayern de Munique possui transmissão do canal Band, na tv aberta, e no aplicativo Onefootball, às 14h30 (Horário de Brasília).

 

+ Schalke 04 demite técnico Manuel Baum, o segundo na temporada

Equipes brigam pela liderança da Bundesliga

Em primeiro lugar na tabela, com vinte e oito pontos, o Bayer Leverkusen pretende continuar defendendo a posição mais alta da classificação. Para isso, o empate basta, já que tem um ponto a mais que o rival. Ao todo, soma oito vitórias e quatro empates, sem perder no campeonato. Ademais, na segunda fase da Liga Europa, enfrenta o Young Boys.

Depois de Robert Lewandowski ser considerado pela FIFA o melhor jogador do mundo na temporada de 2019/20, a equipe de Munique entra em campo querendo recuperar a liderança. Na rodada passada, venceu o Wolfsburg e, se vencer hoje, é o novo líder da Bundesliga. Dessa maneira, venceu oito vezes, empatou três e perdeu uma. Na Champions League, vai enfrentar a Lazio pelas oitavas de final.

Possíveis escalações de Bayer Leverkusen x Bayern de Munique

Para o time da casa, muitos jogadores estão indisponíveis. Paulinho, Palacios, Santiago Arias, Charles Aránguiz, Sven Bender e o irmão Lars.

  • Provável Bayer: Hradecky; Wendell, Dragovic, Weiser; Amiri, Baumgartlinger; Wirtz, Bailey, Schick, Diaby.

 

Enquanto isso, Javi Martínez e Nianzou estão fora deste confronto para o Bayern. Goretzka e Kimmich, em recuperação, são dúvidas.

  • Provável Bayern de Munique: Neuer; Sule, Boateng, Hernandez, Alaba; Tolisso, Sané, Gnabry, Müller; Coman, Lewandowski.

 

Confira os jogos da rodada do Campeonato Alemão

A décima terceira rodada do Campeonato Alemão também traz outras oito partidas no fim de semana. Ademais, você pode assistir todos estes jogos no Onefootball.

 

  • Union Berlin 2 x 1 Borussia Dortmund

Sábado:

  • Borussia Monchengladbach x Hoffenheim – 11h30
  • Schalke 04 x Arminia – 11h30
  • Mainz x Werder Bremen – 11h30
  • RB Leipzig x Colônia – 11h30
  • Augsburg x Eintracht Frankfurt – 11h30

Domingo:

  • Freiburg x Hertha Berlin – 11h30
  • Wolfsburg x Stuttgart – 14h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes