Bournemouth x Brentford: onde assistir, horário e escalações (17/05)

Partida entre Bournemouth e Brentford é válida pelo jogo de ida na semifinal da 2ª Divisão Inglesa; saiba onde assistir ao vivo

Bournemouth e Brentford se enfrentam nesta segunda-feira (17) a partir das 14h (horário de Brasília), no Estádio Dean Court, pelo jogo de ida na semifinal da EFL Championship, a 2ª divisão inglesa. Quem vencer, garante vantagem no confronto rumo até a final. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo de hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Bournemouth x Brentford?

Horário: 14h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe o jogo do Bournemouth e Brentford hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 14h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de se classificar em 6º lugar da tabela da Championship, o Bournemouth entra em campo nesta segunda em busca da vantagem no confronto para garantir o acesso para a elite do futebol inglês. Em toda a temporada, venceu 22 jogos, empatou em 11 e perdeu 13.

Enquanto isso, o Brentford terminou a segunda divisão do Campeonato Inglês em terceiro lugar, quase ficando com a vaga do segundo lugar, ou seja do Watford. Agora, deve entrar em campo com toda a força necessária para vencer o seu oponente no primeiro jogo do confronto. Por fim, contabiliza 24 vitórias, 15 empates e 7 derrotas em toda a temporada da competição.

Prováveis escalações de Bournemouth x Brentford

Bournemouth: Begovic; Smith, Carter-Vickers, Cook, Kelly; Lerma, Pearson; Brooks, Billing, Groeneveld, Solanke.

Brentford: David Raya; Norgaard, Pinnock, Jansson; Canos, Janelt, Jensen, Roerslev; Fosu, Forss, Toney.

 

+Você sabia? Vanderlei Luxemburgo já foi treinador do Real Madrid

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes