Cavaliers x Celtics: horário e onde ver a NBA ao vivo hoje (13/11)

Equipes da Conferência Leste se enfrentam neste sábado pela temporada regular da NBA

Pela temporada regular da Conferência Leste, as equipes de Cleveland Cavaliers x Boston Celtics se enfrentam neste sábado, 13/11, no Rocket Mortgage Field House em Cleveland a partir das 22h (horário de Brasília) na NBA. Confira onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Cleveland Cavaliers x Boston Celtics: onde assistir ao vivo

A partida entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics terá transmissão no serviço de streaming NBA League Pass, disponível por assinatura em site oficial ou aplicativo às 22h (horário de Brasília).

 

Data: 13 de novembro de 2021

Horário: 22h (horário de Brasília)

Local: Rocket Mortgage Field House, cidade de Cleveland, nos Estados Unidos

TV: Sem transmissão

LiveStream: NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes para o jogo de hoje?

O Cleveland Cavaliers mostra uma melhora em cada nova rodada de jogos. Em quinta posição com 7 vitórias e 5 derrotas, o elenco já se prepara para buscar os playoffs depois de uma temporada desastroso no ano passado onde caiu de forma precoce na NBA.

Enquanto isso, o Boston Celtics também apresenta bons resultados enquanto está na décima primeira posição da Conferência Leste. Ao todo, o elenco venceu 5 jogos e perdeu outros seis. Se ganhar hoje, acumula o segundo triunfo consecutivo e quem sabe assim avança na classificação rumo aos playoffs de 2022.

Tabela completa da NBA 2021/22

A temporada regular da NBA segue de 19 de outubro até 10 de abril de 2022. Após sair da fila, o atual campeão Milwaukee Bucks busca conquistar mais um título em sua história, enquanto Golden State Warriors, Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers são favoritos.

Com o fim do período regular, as equipes se preparam para o Play-In, torneio idealizado pela NBA a fim de garantir as últimas duas vagas nas eliminatórias. Depois, cada um dos oito times dá o pontapé inicial aos playoffs.

Confira as principais datas da temporada na tabela completa da NBA 2021/22.

 

2022

  • NBA All-Star 2022 em Cleveland, Ohio – 18 a 20 de fevereiro
  • Fim da temporada regular – 10 de abril
  • Torneio Play-In – 12 a 15 de abril
  • Playoffs da NBA – 16 de abril
  • Finais da NBA – 2 de junho
  • Jogo 7 das finais da NBA (Se necessário – 19 de junho
  • Draft da NBA – 23 de junho

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes