Ceará e CSA no TikTok hoje: saiba como assistir ao vivo [31-3]

Confronto entre cearenses e alagoanos pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, será a primeira transmitida pelo aplicativo.

Ceará e CSA se enfrentam nesta quarta-feira (31) pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, em partida que terá transmissão na íntegra e de forma gratuita do TikTok. Será a primeira vez que a rede social transmite uma partida de futebol em sua plataforma. A bola rola às 19h30 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Como assistir Ceará e CSA no TikTok?

Pela primeira vez na história, o TikTok transmitirá uma partida de futebol. A exibição será uma parceira entre a organização do torneio regional e o então aplicativo, que é sucesso no mundo atual. Para assistir a partida entre Ceará e CSA no Tik Tok, basta o torcedor acessar a conta da Copa do Nordeste na rede social clicando aqui.

O que é o TikTok?

Com cerca de 7 milhões de brasileiros cadastrados, o TikTok é um aplicativo de criação, edição e compartilhamento de vídeos curtos e criativos. O sucesso da rede social aumentou ao longo da pandemia de Covid-19, principalmente por conta do isolamento social. Por meio do aplicativo, ​os usuários começaram a criar cada vez mais conteúdos, que então podem ser produzidos em casa.

A conta oficial da Copa do Nordeste soma cerca de 28.9 mil seguidores. Já o CSA está com 47.6 mil, enquanto o Ceará acumula 199.5 mil seguidores.

Prováveis escalações

  • Ceará: Richard; Gabriel Dias (Eduardo), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e Oliveira (Fabinho ou Charles); Lima, Vina e Mendoza; Jael.
  • CSA: Thiago Rodrigues, Cristovam, Filemon, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Bruno Mota (Ítalo); Marco Túlio, Pimpão e Dellatorre.

Onde e quando será Ceará e CSA ?

A partida entre Ceará e CSA, a primeira com transmissão do TikTok, terá mando de campo do Vozão. Por isso, os clubes se enfrentam na Arena Castelão, a partir das 19h30, em Fortaleza (CE).

A equipe de Guto Ferreira está invicta na Copa do Nordeste, mas acumula quatro empates e apenas uma vitória. Com sete pontos, o Ceará é então o atual quarto colocado do Grupo A.

Por outro lado, o alagoanos começaram o torneio regional com três empates seguidos. No entanto, engatou duas vitórias em sequência e agora é o atual segundo colocado do Grupo B.

Tabela da 6ª rodada da Copa do Nordeste

  • 4 de Julho 1 x 2 Fortaleza
  • Confiança 0 x 0 Vitória

Domingo

  • Bahia 5 x 0 Altos

Segunda

  • Sampaio Corrêa 3 x 2 Salgueiro

Terça

  • CRB X ABC – 19h30

Quarta

  • Ceará x CSA – 19h30
  • Santa Cruz x Sport – 21h30

1/4

  • Treze x Botafogo – 19h30

+ História das Olimpíadas, muito além da competição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes