Cadê a Ana Maria Braga: entenda por que ela não está no Mais Você

Apresentadora está de férias.

Ana Maria Braga está afastada do Mais Você desde o dia 14 de agosto, e vem sendo substituída pela dupla de jornalistas Fabricio Battaglini e Talitha Morete. Mas afinal, cadê a Ana Maria Braga? Ela está doente, de folga ou deixou o programa por outro motivo? Não há razão para desespero dos fãs da apresentadora, pois em breve ela estará de volta!

Onde está Ana Maria Braga?

A apresentadora Ana Maria Braga está de férias e retorna ao Mais Você no dia 28 de agosto, próxima segunda-feira. A loira aproveitou o período de descanso para viajar até Israel e passou sua primeira semana de recesso por lá. No último domingo, 20, ela revelou que estava fazendo escala em Paris, na França, e então retornaria ao Brasil.

Durante sua passagem por Paris, ela revelou que passou pela Capela de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e que rezou por todas as pessoas que estão precisando de um alento, em especial os amigos Preta Gil, que está se recuperando de uma cirurgia para a remoção de um tumor no intestino, e Fausto Silva, que deve passar por um transplante cardíaco.

Durante o tempo em que Ana Maria Braga está de férias, seu companheiro de todas as manhãs, o Louro Mané - filho do Louro José - também passa por um período de descaso. O fantoche é manipulado pelo ator Fabio Caniatto, que mostrou no Instagram que está aproveitando o tempo livre em uma viagem na Argentina. Ele deve retornar ao Mais Você junto com Ana Maria.

Audiência do Mais Você sem Ana Maria Braga

A audiência do Mais Você não tem ido bem sem a presença da veterana. Em dias normais do programa, a atração matinal costuma fazer entre 6, 7 ou até 8 pontos, mas com Fabricio Battaglini e Talitha Morete os números caíram ao longo da rpimeira semana sem a loira no comando.

Na segunda-feira e terça-feira, o programa conseguiu se manter, segundo dados do Kantar Ibope, somando 8.1 e 7.4, respectivamente. No entanto, na quarta-feira, a audiência caiu para 5.9 e na quinta para 5.5 pontos. Segundo o Na Telinha, esta é a pior audiência do Mais Você em 2023.

Ana maria braga
Ana maria braga em aparição especial no mais você ao vivo direto da galileia - foto: reprodução/globo

 

Veja também - Relembre os casamentos de Ana Maria Braga

A Ana Maria Braga vai se aposentar?

Quem não estava sabendo das férias da apresentadora do Mais Você e ficou com medo de que Ana Maria Braga estivesse se aposentando, pode ficar tranquilo, pois a famosa já desmentiu boatos de que sairia da programação da Globo no próximo ano. Pouco antes do período de descanso, no dia 7 de agosto, Ana Maria Braga gravou um vídeo para as redes sociais e disse que os boatos sobre sua provável aposentadoria em 2024 era uma "mentirada sem fonte e checagem".

A famosa disse que este tipo de informação falsa prejudica seu trabalho, a TV Globo e os funcionários do programa e frisou: "não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber".

O Mais Você está no ar há mais de duas décadas. A atração matinal de segunda a sexta-feira estreou no dia 18 de outubro de 1999. Até 2008, ele era gravado em São Paulo, até que mudou para os estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro e ficou por vários anos. Em 2020, com a pandemia do covid-19, Ana passou a gravar de casa, em São Paulo. Algum tempo depois, no primeiro semestre de 2021, o estúdio do programa voltou a ser em São Paulo, onde continua sendo gravado hoje.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes