Celta de Vigo x Athletic Bilbao: onde assistir e escalações - 14/03/2021

Empatados na pontuação, jogo entre Celta de Vigo e Athletic Bilbao é válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol

Celta de Vigo e Athletic Bilbao se enfrentam neste domingo (14) a partir das 10h (horário de Brasília), no Estádio de Balaídos, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Celta de Vigo x Athletic Bilbao: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Star Hits 1, antigo Fox Premium. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 544 / 545
  • CLARO/NET : 681
  • VIVO:  857 / 133
  • OI TV: 79/80

Como estão as equipes na temporada?

Em 10º com trinta e três pontos, o Celta comandado por Eduardo Coudet tem o propósito de garantir uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada. Desse modo, tem que ganhar o jogo de hoje e os próximo para somar pontos. Então, em seu plantel, Sergio Álvarez, Rubén Blanco e Emre Mor estão machucados, enquanto Hugo Mallo está suspenso.

Já o Bilbao está uma posição acima com a mesma pontuação. Depois de começar bem a temporada, o clube visitante não conseguiu manter o bom desempenho e agora luta para recupera-lo enquanto tem tempo. Para o confronto deste domingo, Martínez e Munian não aparecem na lista de convocados divulgada pelo clube.

Possíveis escalações de Celta de Vigo x Athletic Bilbao:

Possível Celta de Vigo: Blanco; Martin, Murillo, Araújo, Aidoo; Beltran, Nolito, Mendéz, Suárez; Santi Mina, Iago Mina.

Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; Yuri, De Marcos, Nuñez, Yeray; Berenguer, Vesga, López, Vencedor; Raúl García, Williams.

Últimos jogos

Ademais, o Celta de Vigo entrou em campo no último domingo (07) contra o Huesca, vencendo por 4 a 3 pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

Do outro lado, o Bilbao foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético de Madrid na quarta-feira (10) em jogo atrasado da 18ª rodada.

 

Jogos de hoje na tv (14/03): veja as partidas de futebol deste domingo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes