Champions: assistir RB Leipzig x Shakhtar Donetsk ao vivo hoje (6/9)

Pela primeira rodada, RB Leipzig e Shakhtar Donetsk disputam os três pontos nesta terça-feira

A Champions League está de volta! Nesta terça-feira, 6 de setembro, RB Leipzig e Shakhtar Donetsk se enfrentam pela primeira rodada do grupo F, a partir das 16h (horário de Brasília), na Red Bull Arena Leipzig, na Alemanha. Disputando os primeiros três pontos, confira onde assistir RB Leipzig x Shakhtar Donetsk ao vivo hoje.

Onde assistir RB Leipzig x Shakhtar Donetsk ao vivo hoje

O jogo do RB Leipzig e Shakhtar Donetsk hoje será transmitido no HBO Max, a partir das 16h (horário de Brasília). A plataforma de streaming está disponível somente para assinantes em todo o Brasil.

Sem transmissão pela TV, a única maneira de acompanhar o embate nesta terça-feira vai ser através do serviço de streaming, disponível apenas para assinantes no aplicativo para celular, tablet, computador ou até mesmo pela smart TV, se o aparelho for compatível.

Se você possui a assinatura no HBO Max, deve acessar com e-mail e senha de usuários pelo navegador ou então no próprio aplicativo, por onde quiser. Se ainda não é, basta optar pelo melhor pacote para o seu bolso com valores de R$ 19,90 ou R$ 27,90 por mês.

 

RB Leipzig e Shakhtar Donetsk
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Red Bull Arena Leipzig, em Leipzig, na Alemanha.
Arbitragem: João Pinheiro
VAR: Tiago Martins
Rodada: Primeira rodada do grupo F
Onde assistir: HBO Max

Qual é o grupo F na Champions League de 2022?

Integram o grupo F na Champions as equipes de RB Leipzig, Real Madrid, Celtic e Shakhtar Donetsk. A UEFA definiu através de sorteio todos os oito grupos para a primeira fase, onde os trinta e dois times disputam por seis rodadas na busca pela classificação até as oitavas de final.

Na rodada de abertura, o Real Madrid enfrenta o Celtic, enquanto o Leipzig vai jogar na Alemanha contra o Shakhtar, ou seja, possui a vantagem de disputar a primeira rodada em casa, com a torcida apoiando 100%. Enquanto isso, o time ucraniano passa por situações complexas já que a Ucrânia ainda vive uma guerra em seu território com a Rússia.

Até aqui, o time ucraniano disputou apenas três jogos neste período, o que pode ser um problemão. O Leipzig vai buscar aproveitar as falhas do clube para ganhar os primeiros três pontos, com Werner e Nkunku em campo.

Lembrando que apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para as oitavas de final. Os terceiros disputarão os playoffs na Liga Europa.

 

PRIMEIRA RODADA DO GRUPO F:

  • RB Leipzig x Shakhtar Donetsk - 16h
  • Real Madrid x Celtic - 16h

 

GRUPO F
Real Madrid
RB Leipzig
Celtic
Shakhtar Donetsk

Líder no ranking, quantas Champions tem o Real Madrid?

Prováveis escalações de RB Leipzig x Shakhtar Donetsk

Para os alemães, apenas Poulsen, Klostermann e Dani Olmo continuam fora por lesões. Werner e Nkunku devem ocupar o ataque com as camisas titulares nesta terça.

Provável escalação do RB Leipzig: Gulacsi; Gvardiol, Orbán, Simakan; Kampl, Laimer, Raum, Henrichs; Szoboszlai, Nkunku e Werner.

 

Desde o início da guerra com a Rússia em seu território, o Shakhtar perdeu peças importantes em seu plantel. Enquanto isso, apenas Korniyenko segue indisponível por lesão.

Provável escalação do Shakhtar Donetsk: Trubin; Bondar, Konoplya, Matvienko, Mykhaylichenko; Stepanenko, Sudakov, Bondarenko; Petryak, Sikan e Mudryk.

Últimos jogos de RB Leipzig e Shakhtar Donetsk:

 

RB LEIPZIG:

Teutonia Ottensen 0 x 8 RB Leipzig - Terça-feira, 30/08 - Copa da Alemanha
Eintracht Frankfurt 4 x 0 RB Leipzig - Sábado, 03/09 - Campeonato Alemão

SHAKHTAR DONETSK:

Shakhtar 1 x 0 FC Kryvbas - Domingo, 28/08 - Campeonato Ucraniano
FC Rukh Lviv 0 x 1 Shakhtar - Sexta-feira, 02/09 - Campeonato Ucraniano

 

Veja como foi a última partida do RB Leipzig pelo fim de semana.

Próximos jogos:

 

RB LEIPZIG:

RB Leipzig x Borussia Dortmund - Sábado, 10/09 às 10h30 - Campeonato Alemão
Real Madrid x RB Leipzig - Quarta-feira, 14/09 às 16h - Champions League

SHAKHTAR DONETSK:

Shakhtar x Chornomorets - Sábado, 10/09 às 11h - Campeonato Ucraniano
Shakhtar x Celtic - Quarta-feira, 14/09 às 13h45 - Champions League

 

Leia também: Relembre todas as bolas das finais da Champions League desde 2001 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes