Club América x Philadelphia Union: onde assistir e horário - 12/08

Equipes entram em campo nesta quinta para brigar pela semifinal da CONCACAF Champions League

Club América x Philadelphia Union se enfrentam nesta quinta-feira, 12/08, a partir das 23h (horário de Brasília), no Estádio Azteca, no jogo de ida pela semifinal da CONCACAF Champions League. Quem vencer, abre vantagem no confronto. Então, saiba onde assistir ao jogo do Club América e Philadelphia Union hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Club América x Philadelphia Union?

O canal Fox Sports 2, da rede Disney, exibe o jogo do Club América e Philadelphia Union hoje ao vivo para todo o Brasil nesta quinta-feira, 12/8, a partir das 23h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

 

Horário:23h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports 2

  • SKY: 195 / 595
  • CLARO/NET : 74 / 574
  • VIVO:  468 / 877 / 54 / 574
  • OI TV: 170

Como chegam as equipes para o confronto?

Para chegar até a semifinal, a equipe do América precisou vencer o Olimpia nas oitavas, depois o Portland Timbers nas quartas. Agora, com a classificação em risco, precisa garantir a vitória no jogo desta quinta-feira para que, no próximo confronto, consiga jogar tranquilo fora de casa.

Enquanto isso, o time norte-americano do Philadelphia Union venceu o Deportivo Saprissa e depois o Atlanta United nas quartas de final. Agora, precisa carimbar o seu passaporte até a grande final da edição. Mas, para isso acontecer, primeiro tem que ganhar os dois jogos, começando por hoje, em vantagem.

Prováveis escalações do jogo do Club América x Philadelphia Union

Club América: Ochoa; Sánchez, Valdez, Cáceres, Fuentes; Aquino, Leonardo Suárez, Richard Sánchez, Álvaro Fidalgo, Lainez; Viñas.

Philadelphia Union: Blake; Findlay, Elliott, Glesnes; Mbaizo, José Martínez, McGlynn, Flach; Aaronson, Sullivan; Santos.

 

Leia também – Próximas Olimpíadas: onde e quando serão realizadas ? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes