Cruzeiro e São Paulo na Copinha 2022 hoje: horário e onde ver

Em confronto válido pelas quartas de final, quem vencer nesta quarta-feira está classificado para a semifinal

Em disputa acirrada, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro pela classificação até a semifinal da Copinha nesta quarta-feira, 19/01, a partir das 21h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio Anacleto Campanella. Com transmissão do jogo do Cruzeiro e São Paulo hoje na Copinha, saiba onde assistir ao vivo na TV.

Onde assistir jogo do Cruzeiro e São Paulo na Copinha 2022?

Pelas quartas final, a partida começa às 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), 19 de janeiro de 2022, no Estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, estado de São Paulo.

A Rede Vida, na TV aberta, e o SporTV, pelo canal da TV paga, vão exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura e para todo o Brasil.

Os não assinantes ou aqueles que preferem acompanhar online, podem assistir através do Eleven Sports e Paulistão Play, disponível de graça no site oficial.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

TV: SporTV e Rede Vida

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

Considerado um dos melhores ataques da Copinha na temporada, o São Paulo vem com toda a confiança necessária para disputar o jogo desta quarta-feira. Na última partida, válida pelas oitavas, o tricolor paulista goleou o Vasco com quatro gols, enquanto nas fases anteriores bateu São Caetano e EC São Bernardo.

Do outro lado, o Cruzeiro também faz uma boa competição este ano. Na segunda fase, o elenco venceu o RB Bragantino, até chegar no Retrô e por fim a vitória contra o Desportivo Brasil na última rodada, realizada na segunda-feira, onde marcou quatro gols.

 

Relembre a última partida do São Paulo na Copinha.

Escalações de Cruzeiro e São Paulo na Copinha hoje:

Sem nenhum desfalque importante para o jogo de hoje, as equipes prometem uma grande partida em busca da classificação até a próxima fase.

 

Provável escalação de Cruzeiro: Denivys; Geovane, Matheus, Paulo, Kaiki; Miticov, Ageu, Daniel, Vitinho; Victor Diniz, Alex Matos

Provável escalação de São Paulo: Young; Nathan, Beraldo, Luizão, Pablo; Léo, Caio, Vitinho, Luiz Henrique; Maioli, Petri

 

Leia também:

Relembre a trajetória de Gento, eterno ídolo do Real Madrid

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes