Dérbi português: horário e onde assistir o jogo Sporting x Benfica hoje - 29/03

Sporting x Benfica: informações de transmissão, placar online, previsão, canal de TV, previsão de escalações

Dia de clássico no Campeonato Português! Sporting e Benfica jogam nesta quinta-feira, 29 de fevereiro a partir das 17h45 (horário de Brasília). O jogo será disputado no Estádio de Alvalade, em Lisboa, com capacidade para 50 mil torcedores.

  • Benfica está invicto há 22 jogos
  • Poderá o Sporting CP levar vantagem na Taça de Portugal?
  • Assista Sporting x Benfica ao vivo na quinta-feira

Onde vai passar jogo do Benfica hoje ao vivo

Nenhuma emissora de TV aberta transmite os jogos do Campeonato Português, por isso, o torcedor só pode ver as emoções do clássico de Lisboa de forma paga. O canal ESPN 2 e o serviço de streaming Star Plus vão transmitir o jogo do Benfica hoje para todos os estados do Brasil.

Por que assistir? O jogo é um dérbi português, assim como o clássico paulista Corinthians e Palmeiras. Para hoje, o cenário é ainda mais emocionante: o Benfica não perde desde o início de Novembro e o Sporting CP é extremamente difícil de vencer em casa. Está preparado o cenário para o empate na Taça de Portugal.

Escalações

Sporting: Franco Israel; Ousmane Diomande, Sebastián Coates e Gonçalo Inácio; Geny Catamo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita e Nuno Santos; Marcus Edwards, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres. Técnico: Rúben Amorim.

Escalação do Benfica: Anatoliy Trubin; Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi e Fredrik Aursnes; Orkun Kokcu e João Neves; Ángel Di Maria, João Mário e David Neres; Rafa Silva.

O lateral-esquerdo do Benfica Juan Bernat continua lesionado. No Sporting, o defesa-central Gonçalo Inácio e o extremo Francisco Trincão estão lesionados.

Leia também:

Quais são os maiores campeões do Campeonato Português

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes