Dois ex-participantes vão voltar para A Fazenda 2021; entenda

Confira quem serão os apresentadores digitais da nova edição do reality,

Quem acompanhou a temporada do ano passado do reality show rural da Record TV vai se deparar com dois rostos conhecidos em A Fazenda 2021: Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Porém, os famosos não estarão mais na posição de participantes, eles serão responsáveis pelo bate papo com o eliminado.

Cabine de Descompressão de A Fazenda 2021 terá ex-peões no comando

Lidi Lisboa e Lucas Selfie serão apresentadores do Cabine de Descompressão com os eliminados de cada semana durante a 13ª edição do programa. A atriz já assumiu esse papel no Cabine de Descompressão do Power Couple, outro reality da Record, já para Selfie está será a primeira vez no cargo.

A Cabine é sempre exibida depois da eliminação da semana, que geralmente acontece nas noites de terça-feira. A atração é exibida exclusivamente no Playplus, com alguns trechos publicados nas redes sociais.

Depois que a entrevista ao vivo é realizada, a live fica salva na plataforma da emissora. O acesso a esse conteúdo é liberado apenas para os assinantes. De acordo com o streaming de A Fazenda 2021, a partir do dia 20 de setembro o pacote de assinatura mensal passará de R$ 12,90 para R$ 15,90.

Lidi e selfie
Amizade de lidi e selfie nasceu no confinamento do reality - foto: instagram/reprodução

 

Enquanto Lidi Lisboa e Lucas Selfie serão os apresentadores digitais de A Fazenda 2021, Dani Bavoso e Thiago Calil serão os responsáveis pelo Podcast oficial da atração.

Relembre

Os  apresentadores do Cabine de Descompressão de A Fazenda 2021 foram participantes do reality show em 2020. A atriz, que viveu a protagonista de Jezabel na Record e também atuou em Gênesis, foi a 15ª eliminada da temporada com apenas 16,51% dos votos. Ela quase alcançou a final, mas caiu em uma roça difícil, ao lado de Jojo Todynho e Biel, ambos favoritos.

Já Lucas Selfie, grande amigo de Lidi no confinamento, deixou o programa antes disso. O ex-Pânico foi o nono eliminado em uma berlinda contra Jojo Todynho e Raissa Barbosa, seu affair no programa. Selfie recebeu apenas 26,45% dos votos do público e não conseguiu se manter no jogo. A eliminação do apresentador deixou Lidi muito abalada no jogo, ela pensou até em desistir.

Em 2021, Lucas Selfie voltou às telas da Record TV, desta vez para participar de outro reality show do canal, o Ilha Record, que ainda está em exibição e será finalizado no dia 9 de setembro.

A grande final da 12ª temporada de A Fazenda foi entre Jojo Todynho, Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro. A dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?' foi a vencedora do prêmio de 1,5 milhão.

Leia também - Veja os nomes dos participantes da nova temporada

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de zt145
    zt145 Diz

    Lucas e Lidi merecem 👏👏👏

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes