Embraer abre mil vagas em 2022; veja como se inscrever

Vagas são para o estado de São Paulo

Na quinta-feira, dia 12 de maio, a Embraer anunciou a abertura de mil vagas de emprego no Brasil. As oportunidades disponíveis contemplam setores como operação, engenharia e administração. Saiba mais sobre Embraer abre mil vagas e como se inscrever.

Embraer abre mil vagas em São Paulo

A Embraer abre mil vagas de emprego no Brasil, em diferentes localidades. Os cargos são para atuar em cidades do estado de São Paulo: São José dos Campos, Gavião Peixoto, Campinas e a própria capital paulista. Além disso, para alguns cargos há a opção de exercer trabalho remoto ou no formato híbrido, ampliando as possibilidades de local de atuação dos candidatos.

Entre as áreas contempladas, estão o setor administrativo, auditoria, compliance, contratos, controladoria, corporativo, engenharia, financeiro, gestão de projetos, inovação, inteligência de mercado, logística, operações, programas, qualidade, RH/ADP, recursos humanos, serviços, suprimento e tecnologia.

Segundo a Embraer, o foco dessa abertura de mil vagas é a produção, crescimento da área de serviços e suporte ao cliente, desenvolvimento de produtos e geração de novos negócios. Além disso, com base nas estimativas apresentadas ao mercado, o volume de entrega para este ano deve aumentar entre 15% e 25% em comparação com o anterior.

Como se inscrever

As inscrições para se candidatar podem ser feitas pelo site da empresa na plataforma da Gupy: https://embraer.gupy.io/. Acessando a página, é possível visualizar todas as oportunidades, assim como seus respectivos locais de atuação.

Para conferir mais informações sobre cada vaga, basta clicar naquela que te interessa e ver a descrição, atribuições e requisitos necessários. Se quiser se inscrever, clique no botão “Candidatar-se para a vaga”, faça o login e, em seguida, preencha todas as informações solicitadas: dados pessoais, experiência (acadêmica e profissional) e informações adicionais.

O que é a Embraer

A Embraer é uma empresa aeroespacial brasileira criada em 1969, com apoio do governo nacional. Sua oficialização veio por meio do Decreto nº 770, assinado pelo presidente da época, Artur da Costa e Silva. As atividades se iniciaram em 2 de janeiro de 1970, em um endereço localizado na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. O primeiro modelo comercializado pela empresa foi o Bandeirante, avião voltado para o uso civil e militar, com capacidade para transportar de 15 a 21 passageiros.

Atualmente, ela está empenhada no desenvolvimento de um eVTOL, veículo elétrico de decolagem e pouso vertical, que é uma alternativa pensada para revolucionar a mobilidade urbana, ampliando o acesso ao transporte aéreo dentro das cidades. A Embraer é a terceira maior fabricante de aviões comerciais no mundo, e possui indústrias, escritórios e centros de distribuição de peças e serviços espalhados nas Américas, Ásia e Europa. Até o momento, a empresa conta com cerca de 18 mil funcionários.

Veja também: Inscrição para trabalhar nas eleições 2022; veja como funciona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes