Falcon x América-MG na Copinha: onde assistir ao vivo e horário - 14/01

Equipes se enfrentam pela segunda vez na competição; quem vencer o jogo desta sexta está classificado para as

A bola vai rolar no Estádio Luisão nesta sexta-feira, 14/01, entre Falcon x América-MG pela terceira fase da Copinha na temporada a partir das 18h30 (horário de Brasília), valendo a vaga nas oitavas de final. Com transmissão, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo e de graça.

Onde assistir Falcon x América-MG hoje:

Os serviços de streaming Paulistão Play e Eleven Sports, vão transmitir o jogo de hoje na rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vivo nesta sexta-feira.

 

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Luisão, cidade de Bálsamo

TV: Sem transmissão

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

Com a belíssima atuação do artilheiro Christian, o Falcon surpreendeu ao chegar tão longe na Copinha este ano. O elenco de Sergipe garantiu a primeira posição no grupo 11. Depois, na segunda fase, derrotou o Velo Clube por 3 a 1, pronto para enfrentar mais uma rodada de pura emoção onde promete colocar o melhor de si nos gramados.

Enquanto isso, o América-MG chega como o favorito no confronto, mesmo sabendo que tem uma grande equipe do outro lado do gramado. Terminou em segundo lugar no grupo, mas se garantiu nos pênaltis por 3 a 1 na segunda fase, carimbando o seu passaporte até a terceira fase. O elenco não tem desfalques para hoje.

 

Provável Falcon: Gabriel Henrique; Davi Costa, Isakiel, Breno de Andrade; Francisco, Christian, Gabriel Matos, Jose Adrian, Cleiton; Hery Johnson, Everson dos Santos

Provável América-MG: Cássio; Julio, Pedro Michanoski, Rodolfo Moisés, Kevyn; Jurandir, Kanté, Vinicius, Ighor Gabryel; Matheus Henrique, Adyson

Tem prorrogação na Copinha?

Os jogos do mata-mata na Copinha não contam com prorrogação. Seguindo o regulamento da Federação Paulista de Futebol, se a partida terminar empatada no tempo normal, aí a cobrança de pênaltis será necessária para descobrir quem será o grande vencedor.

 

Leia também:

Copinha 2022: confira os times classificados para a terceira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes