Gama x Brasiliense: onde assistir ao vivo e horário do jogo hoje - 7/8

Equipes se enfrentam no Estádio Defelê em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2021.

Gama e Brasiliense se enfrentam neste sábado, 7/8, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2021. A bola rola às 15h, no Estádio Defelê, e terá transmissão ao vivo. Então, saiba onde assistir jogo do Gama x Brasiliense hoje.

Gama x Brasiliense: Onde assistir jogo ao vivo hoje?

O clássico entre as equipes na 10ª rodada do Brasileiro terá transmissão da televisão. Isso porque a TV Brasil exibe o clássico em sua programação.

No entanto, o torcedor pode também assistir o duelo ao vivo pela CBF TV, que exibe seus jogos na plataforma Eleven Sports. A partida começa a partir das 15h.

Horário: 15h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Gama x Brasiliense ao vivo hoje: TV Brasil, Eleven Sports e CBF TV

Transmissão gratuita no site oficial do Eleven Sports
Disponível no site da CBF

Como as equipes chegam para o jogo?

As equipes do Gama x Brasiliense estão no Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro. O time do Jacaré perdeu na última rodada para a Aparecidense e agora busca retomar o caminho das vitórias na competição para se manter no G-4. A equipe tem 14 pontos atualmente e inicia a rodada na quarta posição. São quatro vitórias, dois empates, mas três derrotas na quarta divisão do futebol nacional.

Por outro lado, o Gama venceu apenas na estreia do campeonato e depois não conseguiu mais nenhum triunfo. Já são oito jogos sem vencer e uma reação no clássico pode dar um ânimo na equipe para a sequência da competição. Atualmente o time está na sétima posição com oito pontos. São cinco empates, uma vitória, mas três derrotas.

As duas equipes empataram em 0 a 0 no clássico de ida da competição. Agora, buscam o triunfo para garantir os três pontos no grupo. O jogo de hoje entre Gama x Brasiliense terá transmissão da televisão pela TV Brasil, mas onde o torcedor também pode assistir é no Eleven Sports.

Leia também

+ Como ficou o chaveamento da Copa do Brasil 2021: veja as datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes