Geisy Arruda abusa na transparência e leva internautas à loucura

Influenciadora deu o que falar na web ao compartilhar o clique em seu Instagram

Nesta quarta-feira (4), Geisy Arruda, de 31 anos, resolveu compartilhar um clique pessoal com todos os seus seguidores do Instagram. A foto postada pela influenciadora deu o que falar em toda a web. Isso devido ao fato de que Geisy resolveu abusar um pouquinho na transparência das suas peças de roupas.

No clique em questão, Geisy Arruda surge posando para a foto em frente ao espelho. A musa aproveitou o momento para esbanjar sua boa forma. Além disso,  convidou todos os seus seguidores para conferirem o seu mais novo podcast. "O podcast de hoje é: 'Meu Vizinho casado'. Vem ouvir essa história deliciosa... e Proibida!", anunciou a influenciadora por meio da publicação realizada.

Em poucas horas de publicação, a foto compartilhada por Geisy já alcançou mais de 70 mil curtidas. Sendo que, também já conta com centenas de comentários. Os internautas não deixaram de elogiar Geisy por sua beleza e, também, por conta do seu físico escultural. Confira abaixo a publicação que já viralizou em toda a web.

https://www.instagram.com/p/CHJsCfMlmyF/

Geisy Arruda e o sucesso nas Redes Sociais

Geisy Arruda, durante os últimos anos, virou um dos nomes mais comentados na mídia brasileira. Além disso, se tornou um grande sucesso nas redes sociais. Atualmente a jovem está se aproximando dos 3 milhões de seguidores no Instagram. No Twitter, a fama também está presente e os tweets realizados por ela são rapidamente compartilhados.

O grande sucesso de Geisy se deve, principalmente, as suas centenas de fotos compartilhadas. Nelas, a influenciadora digital costuma posar bem à vontade para os cliques e deixar os internautas hipnotizados. A divulgação do seu trabalho também é outro fator que faz com que Geisy ganhe destaque na mídia como um todo.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes