Genoa x Atalanta: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (15/05)

Partida entre Genoa e Atalanta é válida pela 37ª rodada da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Genoa e Atalanta se enfrentam neste sábado (15) a partir das 10h (horário de Brasília), no Estádio Luigi Ferraris, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe visitante garante a vaga na Champions League do ano que vem. Então, saiba onde assistir ao jogo entre Genoa e Atalanta hoje assistir ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Genoa x Atalanta?

Horário: 10h

Onde assistir ao vivo: Estádio TNT

O aplicativo Estádio TNT, da rede de canais TNT Sports, exibe a partida entre Genoa e Atalanta ao vivo para todo o Brasil neste sábado (15), a partir das 10h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o serviço de streaming o único modo de transmitir a partida no país.

  • Streaming Estádio TNT. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site estadio.com

Como vem as equipes para o confronto?

O time do Genoa aparece em 14º com trinta e nove pontos. Dessa maneira, em toda a temporada, venceu 9 jogos, empatou 12 e perdeu 15. Agora, não corre mais o risco de cair para a segunda divisão, mas também não pode mais concorrer em vagas para competições internacionais. Para o jogo de hoje, Badelj, Scamacca, Pellegrini, Criscito e Biraschi estão fora.

Enquanto isso, a Atalanta tem que vencer o confronto deste sábado para se garantir na Champions League da próxima temporada. Em segundo lugar com setenta e cinco pontos, depende apenas de si na rodada. Ao todo, tem 22 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. Por fim, não tem nenhuma nova baixa no plantel.

Prováveis escalações de Genoa x Atalanta

Genoa: Perin; Zappacosta, Masiello, Goldaniga, Zapata; Strootman, Cassata, Behrami; Pjaca, Pandev, Shomurodov.

Atalanta: Gollini; Djimsiti, Romero, Toloi; de Roon, Freuler, Hateboer, Gosens; Malinovskyi, Muriel; Zapata.

 

5 jogadores brasileiros que se deram mal no futebol europeu

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes