H&M no Brasil: chegada de fast fashion é confirmada

Rede de roupas chega no Brasil daqui dois anos

O Brasil será incluído em breve na campanha de expansão da gigante sueca H&M. O grupo de vestuário anunciou que sua principal marca chegará ao Brasil em 2025 com distribuição online e lojas físicas.

Onde vai ter loja da H&M no Brasil?

As cidades que serão priorizadas pela H&M ainda não foram especificadas, mas a marca deu a entender que visará primeiro a região sudeste do país, para depois estender sua presença para todo o Brasil.

Os produtos da empresa incluem acessórios, roupas íntimas, cosméticos, roupas esportivas e outros aparelhos para homens, mulheres e crianças.

A primeira loja da H&M na América Latina foi inaugurada no México em 2012, e tem lojas no Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Panamá, Peru e Uruguai.

A executiva-chefe do grupo, Helena Helmersson, disse: “Estamos entusiasmados em anunciar que estamos abrindo nossa primeira loja e online no Brasil em 2025. Tivemos um bom desenvolvimento na América Latina e vemos um grande potencial no Brasil.

“É uma honra e um privilégio para nós firmar esta parceria com a H&M no Brasil, fortalecendo assim nosso relacionamento existente com um líder na indústria da moda. Essa colaboração permitirá que ambas as empresas alavanquem suas forças, recursos e experiência únicas para liberar o incrível potencial do mercado brasileiro”, comenta Mehdi Beneddine, presidente do Dorben Group.

No mês passado, o grupo de moda – dono da Arket, Cos, H&M, Monki, & Other Stories e Weekday – reportou lucros maiores do que o esperado graças aos efeitos positivos de seu programa de corte de custos.

Os lucros operacionais no segundo trimestre caíram 5%, de £ 365 milhões para £ 348 milhões, superando as previsões dos analistas.

Olhando para o futuro, Helmersson disse: “As condições para maior crescimento, bem como a lucratividade, continuam a se desenvolver em uma direção favorável”.

>> 10 homens mais ricos do mundo em 2023, segundo a Forbes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes