IAPE x Sampaio Corrêa hoje: onde assistir jogo nesta quarta, 11/01/23

As equipes de IAPE e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira no Campeonato Maranhense ao vivo

O Campeonato Maranhense começa nesta quarta-feira com o duelo entre IAPE x Sampaio Corrêa. A bola vai rolar no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, a partir das 20h30 (Horário de Brasília) na nova temporada. Confira onde assistir ao jogo de hoje.

 

Leia: Onde assistir o Campeonato Cearense 2023 ao vivo na TV e online

Onde vai passar jogo do IAPE x Sampaio Corrêa hoje

O jogo do Iape x Sampaio Corrêa tem transmissão no Youtube às 20h30 (Horário de Brasília).

Sem qualquer transmissão na televisão, a única maneira do torcedor acompanhar o jogo de estreia do Sampaio Corrêa e do IAPE vai ser no Youtube, plataforma de vídeos gratuita para todos os torcedores.

Para assistir ao jogo, o usuário deve procurar o canal da TV FMF no Youtube, sintonizar no jogo de hoje seja pelo computador ou no aplicativo para celular, tablet e smartv.

Nos estados de Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul a transmissão da partida tem início às 19h30 horário local.

 

Horário: 20h30(horário de Brasília)

Local:

TV: Sem transmissão

LiveStream: Youtube

IAPE x Sampaio Corrêa

Sob o comando do técnico Celinho Valentim, o IAPE entra em campo pela primeira vez de maneira oficial na temporada. O time não é um dos favoritos ao título mas pode surpreender entre as rodadas da competição estadual. Esta é a terceira participação na primeira divisão desde que subiu em 2021.

Do outro lado, o Sampaio mantém o status de favorito este ano. Com o técnico Felipe Conceição, o elenco chega para disputar a sua primeira rodada do Campeonato Maranhense com as suas principais peças disponíveis. O time é o atual campeão do torneio, contabilizando 36 taças em toda a história.

Jogos da rodada no Campeonato Maranhense

Nesta quarta-feira começa a temporada do Campeonato Maranhense. Além do jogo do IAPE x Sampaio Corrêa hoje, outros três embates na primeira fase da competição serão realizados.

 

QUARTA-FEIRA, 11/01
Chapadinha x Pinheiro - 20h30
IAPE x Sampaio Corrêa - 20h30

QUINTA-FEIRA, 12/01
São José do Ribamar - 19h
Cordinho x Moto Club - 19h

 

Você também vai gostar de ler:

Próximo jogo do Cruzeiro na Copinha 2023 e quando será a segunda fase 

Onde assistir os jogos da Copinha 2023 na TV e online

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes