Maria Isis fica com quem no final da novela Império

Personagem principal da novela é apaixonado pela jovem.

Jovem e bonita, Maria Isis consegue conquistar o coração do comendador e começa a viver uma vida de muito luxo em um apartamento de Copacabana ao se tornar amante do ricaço. Mas ela não desperta o interesse apenas de José Alfredo, outros personagens, como João Lucas, também ficam balançados pela jovem. E como ficam as coisas no final da novela Império, Maria Isis termina com o comendador ou outro personagem?

Vem relembrar o que acontece com ela.

Com quem Maria Iris fica no final da novela Império?

Maria Iris acaba a novela sozinha. Apesar dos planos de viver ao lado de José Alfredo, uma tragédia tira a vida do Comendador e ela fica sem ninguém.

Para quem não lembre, o ricaço será morto pelo próprio filho, Fabrício Melgaço. Assim, depois da morte do comendador, a jovem Maria Isis abre um envelope deixado José Alfredo e descobre que recebeu uma herança.

Isis se torna uma poderosa sócia da Império e prefere ficar solteira. No final, a personagem de Marina Ruy Barbosa e Maria Marta (Lilian Cabral), esposa de José Alfredo, jogam as cinzas do Comendador no monte Roraima.

Quando vai acabar a reprise?

A novela Império está prevista para acabar entre setembro e outubro de 2021. Mas a data final vai depender de que forma a emissora pretende acelerar a história. A reprise da trama de Aguinaldo Silva é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes