Inter de Limeira x Botafogo-SP: onde assistir e horário do jogo hoje - 06/02

Equipes entram em campo neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Paulista

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, as equipes Inter de Limeira x Botafogo-SP entram em campo neste domingo, 06/02, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Major José Levy Sobrinho. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Inter de Limeira x Botafogo-SP

O jogo tem transmissão do pay-per-view Premiere e no streaming TV Paulistão Play ao vivo com cobertura exclusiva.

O serviço do Premiere está disponível através de operadoras de televisão que oferecerem os canais e também pelo site (www.premiere.globo.com) nos mais diferentes valores.

Já no Paulistão Play é necessário adquirir uma conta através do portal (www.paulistaoplay.com) e assistir aos lances pelo valor de R$34,99 ao mês.

 

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere e Paulistão Play

 

Em último lugar pelo grupo C, o Botafogo tem cinco pontos, ou seja, cinco a menos do que o Palmeiras, o atual líder da competição. Dessa maneira, se vencer o jogo de hoje, consegue diminuir a diferença com o adversário e, então quem sabe, passa-lo nas próximas rodadas.

Enquanto isso, a Inter de Limeira aparece em último lugar no grupo A com dois pontos depois de empatar entre os seus dois confrontos que disputou. Dessa maneira, o elenco precisa vencer o jogo de hoje se quiser continuar na briga para chegar até a próxima fase.

Escalação de Inter de Limeira e Botafogo-SP

As equipes no confronto de hoje devem manter a mesma escalação da última rodada na competição.

 

Escalação do Inter de Limeira hoje: Lucas; Rafael Carioca, Alexandre, Rodolfo, Leonardo Da Silva; Jhony, Matheus Galdezani, Osman; Felipe, Geovane, Ronaldo

Escalação do Botafogo-SP hoje: Deivity; Marlon, Diego Guerra, Joaquim, Jean; Tárik, Filipe Soutto, Emerson Santos, Rafael Tavares; Dudu, Matheus Carvalho

 

Relembre como foi o último jogo do Botafogo-SP no Paulistão.

 

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes