Maternidade real: Sthefany Brito revela dificuldade para amamentar

Atriz desabafou sobre dificuldades e dores nesta nova fase de sua vida.

Sthefany Brito deu à luz Antonio Enrico, no dia 1° de novembro, fruto de seu relacionamento com Igor Raschkovsky. Desde a gravidez, segue a linha da maternidade real, compartilhando dificuldades, medos, descobertas e incômodos. Na terça-feira (10), o assunto em questão foi a amamentação. "Ainda está muito difícil e dolorido. Vontade de chorar mesmo", desabafou nos Stories do Instagram.

Como foi o desabafo de Sthefany Brito?

Com uma foto de fundo em que aparecem as costas do filho, a Sthefany Brito publicou alguns textos sobre o assunto, deixando claro que o suporte que tem é fundamental para que não desista. Mas que a frase "acredita, vai passar" traz muitos questionamentos. "No desespero, a vontade é de perguntar: 'que dia? que horas exatamente?'. Sim, parece o fim do mundo. Parece que nunca vai passar, que nunca vai parar de doer. A cada pega dele no meu peito, em que eu viajo até a lua e volto."

"Quis dividir isso com vocês, porque eu sou a prova do quanto romantizei a amamentação e todo o puerpério. Já disse que tenho muito suporte, mas, mesmo assim, esse momento é nosso (eu e ele) e, ao mesmo tempo que olho para ele e me emociono, meu deus, ele é a coisa mais maravilhosa e perfeita e linda desse mundo, bate a culpa do nó preso na garganta", confessou.

 

 

https://www.instagram.com/p/CHEgxDEhBfo/

A atriz falou que tem levado a questão como "uma mamada de cada vez". "Sobrevivemos aos 10 primeiros dias. Sim, me sinto chegando em primeiro lugar numa maratona em que corri 20 km. Que venham mais 10 e mais 10 e que, no final, eu sei que chegaremos juntos na linha de chegada. Eu vou colocar a medalha nele e ele em mim."

Terminou com a mensagem de que espera publicar uma foto linda amamentando e com a famosa legenda: "acredita, vai passar".

Imagem mostra sthefany brito amamentando o filho
(foto: @sthefanybrito/instagram/reprodução)

Mais maternidade real

Antes das publicações sobre a dificuldade para amamentar, Sthefany Brito mostrou mais um detalhe dessa nova fase de sua vida. Os cuidados com o filho fizeram com que notasse que estava com brinco apenas em uma orelha, nove dias depois.

"Olha o ponto que uma mãe chega, além dessa cara inchada. Estou assim desde que saí da maternidade. Lembro o momento que eu estava me arrumando para sair, passei rímel e fui colocar o brinco. Deu tempo de colocar um. Aí ele chorou. Quem disse que lembrei de colocar o outro? Hoje que eu fui tomar banho, em algum momento me olhei no espelho e me dei conta."

Imagem mostra rosto da sthefany brito
(foto: @sthefanybrito/instagram/reprodução)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes