Pai aos 64 anos: Serginho Groisman tem quantos filhos?

Jornalista tem apenas um herdeiro, Thomas

Serginho Groisman realizou o sonho de ser pai aos 64 anos de idade. Em 2015, nasceu o primeiro e único filho do apresentador, Thomas, fruto do casamento do jornalista com a dentista Fernanda Molina. O garotinho hoje está com 8 anos de idade e já fez algumas participações especiais no "Altas Horas".

Quantos filhos Serginho Groisman tem?

O apresentador tem apenas um filho, o pequeno Thomas. O garoto nasceu em 17 de junho de 2015, no hospital São Luiz, em São Paulo.

O jornalista é muito reservado e falou poucas vezes sobre sua vida pessoal. Em entrevista à revista Veja, em julho de 2020, Groisman afirmou que ser pai sempre foi um sonho, mas isso tinha mais a ver com a mulher que seria a mãe de seu filho. "Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda. Ela é dentista e especialista em amamentação, e mudou minha cabeça", disse.

O apresentador afirmou que seu foco e rotina mudaram completamente após a chegada do filho. "Antes, o trabalho vinha em primeiro lugar, e desde a chegada dele as coisas se inverteram. Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma energia boa para ele", disse.

O pequeno já apareceu algumas vezes ao lado do pai no Altas Horas. Em março, roubou a cena ao cantar e dançar no palco ao lado de Xuxa Meneghel. O garoto também participou do programa especial do aniversário de Serginho Groisman, que completou 73 anos em junho.

Para Groisman, o maior desafio em ser pai é a educação. "Thomas se transformou no rei da casa. Não me lembro dos meus 5 anos, mas eu espero que, apesar de as coisas estarem intensas, ele se lembre com carinho desses momentos", disse o famoso.

Serginho groisman e filho
Thomas, filho de serginho groisman - foto: reprodução/rede globo

O que faz a esposa de Serginho Groisman?

Fernanda Molina trabalha como dentista. Os dois se conheceram em 2007, quando Groisman foi gravar uma reportagem nas comunidades ribeirinhas da Amazônia, onde a dentista fazia um trabalho com as crianças.

Serginho e Fernanda se casaram em 2015, após 8 anos de namoro, em uma cerimônia íntima em São Paulo. A dentista também é bastante reservada e não mantém uma página no Instagram. A esposa do apresentador faz raras aparições ao lado do marido.

A dentista é 24 anos mais nova que o esposo -  hoje, ele tem 73 anos enquanto ela está com 49. Aparentemente, a diferença não é um problema para os dois.

O relacionamento com Fernanda Molina é o único que Groisman compartilhou publicamente. Se o jornalista foi casado antes ou teve outros relacionamentos duradouros, não foi divulgado.

Esposa serginho groisman
Fernanda molina, esposa de serginho groisman - foto: reprodução/rede globo

 

Veja: Quem são os filhos de Glória Pires? Quem é quem no clã

Quem é a família de Serginho Groisman?

Groisman nasceu na cidade de São Paulo, em 29 de junho de 1950. O apresentador é filho de um romeno e uma polonesa, que vieram para o Brasil antes da Segunda Guerra Mundial. O jornalista é judeu.

O pai de Serginho morreu em 2000, o que fez com que ele se reaproximasse do judaísmo, religião que segue até os dias de hoje.

Serginho não costuma publicar muitos cliques ao lado da família. O apresentador mantém seu perfil no Instagram para assuntos relacionados ao seu trabalho e só fala sobre a vida pessoal quando questionado em entrevistas ou em datas especiais, como a edição do Altas Horas em sua homenagem.

No ar há quase 23 anos, o Altas Horas é transmitido semanalmente aos sábados, às 22h25, horário de Brasília, logo após a novela Terra e Paixão.

Veja: Filhos da Carla Perez e Xandy: como estão Camilly e Victor

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes