Qarabag x Olympique: onde assistir, horário e escalações hoje - 24/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, pela Conference League; primeiro jogo foi 3 a 1 para o Olympique

Qarabag x Olympique se enfrentam nesta quinta-feira, 24/02, com a bola rolando a partir das 14h45 (Horário de Brasília), no Estádio Tofiq Bahramov, em Bacu, pelo jogo de volta nos playoffs da Conference League. Onde assistir o jogo de hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir Qarabag x Olympique

O jogo do Qarabag e Olympique hoje contará com transmissão do canal ESPN 2 e o streaming Star +, a partir das 14h45 (Horário de Brasília).

A plataforma de streaming pode ser assinada através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

 

Data: 24/02/2022

Horário: 14h45 (Horário de Brasília)

Árbitro:.

Local: Estádio Tofiq Bahramov, em Bacu

Transmissão: ESPN 2 e Star +

Como estão as equipes na temporada?

O elenco do Qaraba conseguiu descontar o placar no jogo de ida com gol de Kady. Entretanto, tem pela frente um grande desafio nesta quinta-feira mesmo jogando em casa. O grupo promete colocar os seus jogadores titulares em campo enquanto luta pela vitória.

Do outro lado, o Olympique aparece com a vantagem depois de vencer por 3 a 1 o jogo de ida com gols de Payet e Milik. Por isso, um simples empate ou até mesmo uma vitória com apenas um gol garante o time francês nas oitavas de final da Conference League pela temporada, em busca do primeiro título.

Escalação do Qarabag e Olympique:

 

Qarabag: Gugeshashvili; Vesovic, Medvedev, Medina, Bayramov; Patrick, Qarayev, Ozobic, Zoubir, Kady; Wadji

Olympique: Mandanda; Luan Peres, Caleta-Car, Saliba, Rongier; Guendouzi, Kamara, Gueye; Dieng, Payet, Bakambu

 

Relembre como foi o primeiro jogo entre Borussia Dortmund x Rangers.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes