Rede BBB com Ana Clara: onde assistir e que horas passa

Programa apresentado pela ruiva vai ao ar às quartas-feiras

Após Ana Clara ter sido remanejada para outro programa da Rede BBB, o público quer saber onde assistir a apresentadora. A ruiva agora está à frente do BBB - A Eliminação ao lado de Bruno de Luca, enquanto o bate-papo com o eliminado fica sob o comando de Rafa Kalimann às terças-feiras.

Onde assistir a Rede BBB com Ana Clara?

O BBB - A Eliminação vai ao ar às quartas-feiras, às 23h30, horário de Brasília, no Multishow. O programa recebe o eliminado da semana, que tem a oportunidade de rever seus melhores momentos na casa e falar sobre o jogo. Nesta semana, Luciano, que saiu no primeiro paredão com 49,31% dos votos, estará na atração.

Esse é o primeiro ano de Ana Clara no comando do BBB - A Eliminação. Anteriormente, Vivian Amorim apresentava a atração do lado de De Luca, mas precisou se afastar da televisão devido a gravidez.

O carisma de Ana Clara e a desenvoltura em frente às câmeras renderam muito elogios para a ex-BBB nos últimos anos. Em 2021, a jornalista até ganhou um programa na Rede Globo, exibido após o Jornal Hoje, chamado Plantão BBB, em que comentava os últimos acontecimentos do reality e recebia convidados especiais.

Com a ida da ruiva para o canal fechado, Rafa Kalimann assumiu o bate-papo com o eliminado, que vai ao ar no GloboPlay, às terças, após o fim do Big Brother Brasil ao vivo. A chegada da influenciadora no programa, porém, não agradou parte do público da internet.

Como assistir o Multishow?

Há duas maneiras de assistir o BBB - A Eliminação com Ana Clara e Bruno de Luca. A primeira é sendo assinante de uma provedora de TV a cabo e sintonizar no canal no horário indicado. O número do Multishow pode variar de acordo com o plano de televisão por assinatura escolhido.

Também é possível assistir pela plataforma de streaming da Globo. Um dos planos oferece acesso a todos os outros canais do grupo, incluindo o Multishow, ao custo de R$42,90 por mês.

Globoplay 1
Foto: reprodução/globoplay

 

Público pode participar do BBB - A Eliminação

O público do BBB 22 também pode interagir com o eliminado da semana e com os apresentadores. O programa tem um número de WhatsApp, no qual os fãs podem enviar perguntas para o brother ou sister que deixou o jogo.

Os internautas também podem enviar memes, comentários e sugestões, que podem ser selecionadas para serem exibidas durante o BBB - A Eliminação. Para participar, é só mandar a mensagem para (21) 97489-0582 ou apontar o celular para o QR code disponível no site do Multishow.

Além do A Eliminação e da Rede BBB no GloboPlay, o reality vai ao ar todos os dias, gratuitamente, na Rede Globo. O programa começa na faixa das 22h15, horário de Brasília, mas pode variar conforme a programação da emissora.

O Big Brother Brasil está em sua vigésima segunda temporada e passa a ser apresentado por Tadeu Schmidt. Novamente, dez famosos e dez anônimos competem pelo prêmio de R$1,5 milhão. A nova temporada começou em 17 de janeiro e já teve sua primeira eliminação.

Leia também: Queridômetro BBB 22 hoje: os emojis recebidos nesta quarta (26/1)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes