Rebelde Netflix: quem vai ser quem no remake da novela?

O RBD está de volta em nova roupagem através da plataforma de streaming. Saiba quem é quem no remake de Rebelde feito pela Netflix para 2022!

O RBD está de volta em nova roupagem através da plataforma de streaming. Saiba quem vai ser quem no remake de Rebelde feito pela Netflix para 2022!

Originado na Argentina e reproduzida em versões de sucesso em países como o México e até o Brasil, o fenômeno Rebelde continua vivo até os dias de hoje. Agora, é a vez da Netflix apresentar sua própria versão dos eventos, com uma nova geração de alunos da Elite Way School. Quer saber mais? Conheça o projeto da versão de Rebelde para a Netflix e saiba quem vai ser quem no remake, que conta com a participação da brasileira Giovanna Grigio.

Veja como está o elenco de Rebelde hoje

O que é Rebelde?

Rebelde é uma obra criada por Cris Morena, a produtora responsável por novelas como Chiquititas e Floribella. Originalmente, se tratava de uma novela argentina chamada Rebelde Way, que gerou a banda Erreway. Mas o fenômeno de verdade veio anos depois, em 2004, quando o produtor Pedro Damián adaptou o formado para a Televisa, sob o nome de Rebelde.

A Rebelde mexicana foi um fenômeno mundial durante três temporadas e 440 capítulos. A novela levou ainda à formação do grupo RBD, com os astros da novela: Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Alfonso Herrera.

Existiu também um remake de sucesso no Brasil! A novela Rebelde, exibida pela TV Record, foi ao ar em 2011 com Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges.

VEJA: VAI TER REPRISE DE REBELDE NO SBT

Como vai ser Rebelde na Netflix?

Com exibição na Netflix marcada para 2022, a nova Rebelde é uma adaptação dos roteiros da argentina Rebelde Way, adaptando a novela para uma série com 20 episódios por temporada. As gravações já começaram na Cidade do México.

A série será estrelada por um elenco que inclui a brasileira Giovanna Grigio (de Chiquititas e As Five), além de nomes da América Latina como Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Franco Masini, Lizeth Selene, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo e Alejandro Puente.

E a Rebelde da Netflix, aparentemente, se passa no mesmo universo da Rebelde mexicana! A atriz Estefania Villarreal, a Celina da versão mexicana, foi confirmada no elenco da nova série. Além disso, a Netflix divulgou uma carta fictícia com o elenco da série, assinada por Celina Ferrer - personagem que Villareal interpretou na novela mexicana. Sendo assim, Celina passou de aluna a diretora do colégio Elite Way!

 

Rebelde Netflix: quem vai ser quem no remake?

Rebelde netflix
Azul guaita é a protagonista de rebelde na netflix. - foto: instagram/reprodução

 

Azul Guaita - Jana Cohen

A protagonista Jana Cohen vai ser interpretada pela atriz e cantora mexicana Azul Guaita. O fato da personagem não se chamar Mia Colucci, como nas originais, leva a crer que a Mia da novela mexicana (interpretada por Anahí) existe no mesmo universo da Rebelde da Netflix.

Rebelde netflix
Sergio mori se envolveu em polêmica com o rbd. - foto: instagram/reprodução.

 

Sergio Mayer Mori - Estebán

Sergio Mayer Mori será um dos integrantes da nova RBD! O ator é filho de Barbara Mori, famosa no Brasil por protagonizar a novela Rubi. Sergio causou polêmica com os fãs há alguns meses ao dizer que odiava as músicas do RBD original, o que causou protestos do cantor Christian Chávez. Pouco tempo depois, Sergio pediu desculpas pela declaração.

Rebelde netflix

Andrea Chaparro - MJ

Andrea Chaparro é outra cantora confirmada no novo RBD e será uma das protagonistas da série. Andrea é filha do comediante Omar Chaparro e concorreu no reality show La Voz Kids, a versão mexicana do The Voice Kids.

 

Rebelde netflix
A celina da novela rebelde vai virar diretora do colégio. - foto: sbt/reprodução.

Estefania Villarreal - Celina Ferrer

A Celina está de volta! Uma das alunas mais queridas do Elite Way cresceu e agora é diretora do colégio. A atriz Estefania Villarreal retorna ao mesmo papel que interpretou na Rebelde mexicana, simbolizando que as duas novelas talvez se passem no mesmo universo.

 

Franco masini

Franco Masini - Luka Colucci

O argentino Franco Masini interpreta Luka Colucci, cujo sobrenome indica um parentesco com Mia Colucci. Isto significa que o personagem pode ser primo, irmão ou até mesmo da Mia (Anahí) e do Miguel (Alfonso Herrera). Masini já fez outra série famosa sobre uma banda teen: Peter Punk, série original do Disney XD.

 

Giovanna grigio
A brasileira giovanna grigio será um dos destaques. - foto: instagram/reprodução.

 

Giovanna Grigio - Emilia
A brasileira Giovanna Grigio será uma intercambista na série da Netflix! Depois de estrelar Chiquititas e Malhação - Viva a Diferença, Grigio vive o desafio de encarar uma produção internacional, onde viverá uma jovem de nome Emilia.

 

Jeronimo cantillo
Jeronimo cantillo é ator da versão netflix de rebelde. - foto: instagram/reprodução.

 

Jeronimo Cantillo - Dixon
O ator protagonizou séries como Los Morales e Verdad Oculta. Na nova série, ele dará vida a Dixon, um dos rebeldes da novela.

 

Selene
Lizeth selene é cantora e fará sua estreia como atriz em rebelde. - foto: youtube/reprodução

 

Lizeth Selene - Andi
Cheia de estilo, Andi parece ser uma das mais rebeldes do colégio Elite Way. Conhecida por sua música sob o nome artístico de Selene, o papel é a estreia de Lizeth como atriz.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes