Scarlett Johansson está grávida do segundo filho

A estrela de “Vingadores”, de 36 anos, levantou rumores de gravidez após faltar a vários eventos de “Viúva Negra”.

Scarlett Johansson está grávida! A atriz indicada ao Oscar está esperando seu segundo filho.  Ela é casada desde 2020 com o ator Colin Jost.

A estrela de “Vingadores”, de 36 anos, levantou rumores de gravidez em junho, após faltar a vários eventos de “Viúva Negra”.

“Ela não tem dado muitas entrevistas ou eventos para promover 'Black Widow', o que é surpreendente, já que é um grande lançamento da Marvel / Disney e ela é a estrela e produtora executiva”, explicou uma ao Page Six.

Em vez disso, ela tem feito aparições promocionais via Zoom, aparecendo virtualmente no “Tonight Show” para conversar com Jimmy Fallon, como aconteceu no dia 21 de junho. Ela apareceu apenas dos ombros para cima.

 

Scarlett Johansson tem quantos filhos?

Filha de scarlett johansson

A atriz Scarlett também é mãe de Rose Dorothy, agora com 6 anos, fruto do casamento com o empresário Romain Dauriac. Os dois ficaram juntos de 2014 a 2017.

Scarlett também foi casada com Ryan Reynolds de 2008 a 2011.

Já a relação com  Colin Jost foi oficializada há menos de 1 ano. Os dois Js se conheceram no set de “SNL” em 2006, mas não estavam romanticamente ligados até maio de 2017, quando foram flagrados se beijando em uma festa, alguns meses depois que Johansson pediu o divórcio de Dauriac.

A dupla tornou seu relacionamento público em dezembro de 2017 e anunciou o noivado em maio. Em entrevista ao US Magazine na época, a atriz contou que a filha estava contente com a nova relação. Segundo ela, Colin é uma ótima figura paterna para a menina, que tem cinco anos. E agora Scarlett Johansson grávida!

Leia também:

Entenda a polêmica com Gal Gadot e o filme Cleópatra

Como começar a investir para os filhos da maneira certa ?

Veja o que acontece com a filha de Ana em A Vida da Gente

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes