Sebastian é preso em Chocolate com Pimenta? Vigarista é desmascarado

Personagem de Tarcísio filho engana Aninha, mas é pego no dia do casamento.

Sebastian é mau-caráter e consegue escapar da consequência de seus atos na novela Chocolate com Pimenta, mas não por muito tempo. O personagem de Tarcísio Filho é desmascarado bem quando está no altar com Aninha (Mariana Ximenes) prestes a colocar suas garras na mocinha.

Sebastian é preso, mas acaba a novela em liberdade

Prestes a se casar com Aninha, Sebastian é desmascarado por Danilo e vai parar na cadeia. O momento acontece nos capítulos 88 e 89 da exibição original de Chocolate com Pimenta, depois que o personagem de Murilo Benício descobre que o sobrinho de Klaus esteve envolvido no sequestro de Tonico (Guilherme Vieira).

Antes que o relacionamento de Ana Francisca e Sebastian seja selado, Danilo invade a cerimônia e expõe os crimes do mau-caráter. De imediato, os convidados não acreditam nas alegações do rapaz, mas ele leva provas concretas que mostram que o vilão sabia tudo do sequestro do filho de Aninha.

Sebastian até tenta fugir após as revelações, mas é agarrado por Timotéo (Marcello Novaes). Ele então é levado até o carro de polícia e acaba preso.

O personagem fica atrás das grades por algum tempo, mas com a ajuda incessante de Jezebel (Elizabeth Savalla), que tenta lhe arranjar um bom advogado, e o tio Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), que abre a carteira, ele acaba sendo solto para responder por seus crimes em liberdade.

Até o final da novela Chocolate com Pimenta, Sebastian não é inocentado e nem condenado. Ele se casa com a advogada Sofia (Patrícia França), que passa a defender seu caso. Em suas últimas cenas, é revelado que ele ainda está respondendo em liberdade sobre as acusações e que Sofia continuará cuidado de tudo caso ele continue se comportando e seja honesto.

Sebastian sendo preso na igreja
Sebastian é preso durante cerimônia de casamento após ser desmascarado por danilo em chocolate com pimenta - foto: reprodução/globo

Sebastian confessa de quem foi a ideia do sequestro

Após ser preso, Sebastian tem uma conversa franca cara a cara com Aninha. A jovem vai até o ex-noivo para conseguir descobrir tudo sobre o sequestro de Tonico. Ela questiona o personagem de Tarcísio Filho sobre os mandantes e cúmplices do crime.

Sebastian acaba confessando que o plano foi de Jezebel. Aninha sai da delegacia sem contar para ninguém o que descobriu e ao chegar em casa expulsa a megera. "Você nunca gostou de mim, mas você poderia fazer coisa contra mim, mas nunca colocar em perigo a vida do meu filho (...) Faça as suas malas agora", diz a personagem de Ximenes.

Aninha e jezebel
Aninha expulsa jezebel - foto: reprodução/globo

Quando acaba Chocolate com Pimenta e qual será a substituta?

A Globo ainda não revela seus próximos passos para a faixa de reprises, mas segundo o site TV História, a previsão é que a novela Chocolate com Pimenta termine entre junho e julho de 2023.

As substitutas ainda não foram divulgadas, mas há duas apostas. A primeira delas é Caras & Bocas, também de Walcyr Carrasco, devido a uma entrevista exclusiva em que o diretor geral da TV Globo, Amauri Soares, deixou a possibilidade no ar. O folhetim foi exibido na faixa das 19h00 em 2009 e conquistou o público com o simpático macaco Xico, que era pintor.

A outra aposta ainda segundo o TV História seria a versão de 2004 de Cabocla, obra de Benedito Ruy Barbosa estrelada por Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira que foi ao ar às 18h00. Por enquanto, a TV Globo ainda não bateu o martelo.

Na imagem as novelas caras & bocas e cabocla
Caras & bocas ou cabocla podem substituir chocolate com pimenta - foto: reprodução/globo

 

VEJA também - Veja como está Fabrício de Chocolate com Pimenta hoje; ator tem irmã famosa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes