Space Jam 2: assista ao trailer com LeBron James e Looney Tunes

Space Jam 2: Um Novo Legado tem lançamento previsto para julho deste ano.

Space Jam 2: Um Novo Legado teve o primeiro trailer divulgado neste sábado. O filme reúne LeBron James e seu filho no universo alternativo da Warner Bros, e para sair de lá precisam vencer uma partida de basquete. Com direção de Malcolm D. Lee e roteiro de Ryan Coogler, Sev Ohanian e Terence Nance, o filme tem lançamento previsto para julho deste ano.

Sinopse Space Jam 2

No ano passado, um dos demais roteiristas de Space Jam 2: Um  Novo Legado, Ben Mekler, publicou nas redes sociais a sinopse completa do filme.

Durante uma viagem ao estúdio da Warner Bros, o astro da NBA LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos em um mundo que contém todos os personagens e histórias da Warner Bros sob o controle de uma força defeituosa e todo-poderosa chamada Al G (interpretada por Don Cheadle).

Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes enquanto eles reúnem os Looney Tunes para resgatar seu filho perdido. Agora, para voltar para casa, Lebron e os Tunes têm que desvendar o plano misterioso de Al G e ganhar um jogo épico de basquete contra superversões digitais gamificadas das maiores estrelas da NBA e da WNBA enquanto o mundo inteiro assiste.

Além de LeBron James, o 'Space Jam 2: Um Novo Legado' conta com a participação de Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron James no longa.

A história ainda pode contar com a participação de mais jogadores da NBA e da WNBA. A confirmação de novos personagens deve vir em breve.

O longa original, estreado em 1996, teve como ator principal o ex-jogador profissional de basquete Michael Jordan. Além disso, contou com a participação de atletas como Charles Barkley e Patrick Ewing.

Leia também:

LeBron James: carreira e salário do super astro da NBA

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes