Samuca de Chiquititas hoje em dia: veja como está o cantor

Artistas parou a carreira nas telinhas, mas continua sendo artista.

Em julho deste ano a versão de 2013 de Chiquititas completa 8 anos. A novela infantil do SBT marcou as telinhas e continua sendo reprisada no canal, além de aparecer nas listas de mais assistidos da Netflix. Do folhetim saíram alguns rostos que continuam no mundo das celebridades, como Donatto. Confira como está o Samuca da novela Chiquititas hoje em dia!

Samuca de Chiquititas ainda é ator hoje em dia?

Conhecido na época como Donato Veríssimo, a primeira vez que o artista apareceu na televisão foi em 2012, na primeira temporada do Ídolos Kids, da Record TV, quando tinha 11 anos.

No ano seguinte ele foi parar no SBT, quando ganhou o papel de Samuca em Chiquititas. Hoje em dia o curitibano adotou o nome artístico Donatto e está longe das novelas, mas continua nos holofotes. Donatto virou cantor e compositor e tem contrato com a gravadora Universal Music.

Confira o antes e depois do Samuca de Chiquititas:

Samuca de chiquititas hoje em dia
Ator que interpretou pequeno gênio na novela do sbt hoje é cantor e já fez parceria com artistas famosos foto: divulgação sbt/ instagram

Personagem na novela: inteligente, Samuca era considerado um gênio no orfanato Raio de Sol de Chiquititas. Apaixonado por ciência, o menino ficou marcado por suas invenções e o jeitinho nerd.

Carreira de Donatto

Em 2018 Donatto se mudou para o Rio de Janeiro, ele começou a trabalhar com a Universal Music, nas funções de compositor, arranjador e programador.

O eterno Samuca de Chiquititas hoje em dia se dedica inteiramente à carreira musical, em novembro de 2019 lançou seu primeiro EP e já realizou parcerias com famosos como Kevin O Chris, MC Niack, Lauana Prado, entre outros.

Segundo o Correio Brazilienze, quando completou 18 anos Donatto já tinha composto para artistas como Anitta.

Assista a um dos últimos lançamentos de Donatto com participação do MC Niack:

Leia também:

Veja como está o elenco de da novela Chiquititas atualmente

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de palhares

    Menino inteligente, conheci muito pequeno! Lembro dele todo lambuzado de sorvete, com um boné na cabeça! Amado por todos da familia, que deram uma base , e por sua mãe guerreira que sempre acompanhava o jovem talento! O restante é dedicação e amor naquilo que ele faz! Hoje já é um rapaz preparado e muito abençoado! Vai dar tudo certo sempre! Torço pela sua carreira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes