Shippam? Oto fica com Bia em Travessia

Após término com a protagonista, rapaz encontra novo amor

Oto (Rômulo Estrela) e Brisa (Lucy Alves) vivem uma má fase no relacionamento em Travessia e logo o rapaz encontrará um novo interesse amoroso. Depois de brigarem por conta do depoimento do hacker à polícia, os dois vão colocar um ponto final de vez no romance. O rapaz então se envolverá com Bia (Clara Buarque).

Oto e Brisa rompem de vez

Brisa e Oto não vão conseguir se entender nos próximos capítulos de Travessia e vão continuar separados, ao menos por enquanto. A protagonista tenta mais uma vez convencer Oto a dar o depoimento proposto por Guerra (Humberto Martins), mas o hacker se recusará. A mocinha então fica furiosa e diz para Marineide (Flávia Reis) que jamais vai perdoar o namorado caso ela perca a guarda de Tonho (Vicente Alvite) por causa disso.

Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira, 1º, Brisa será tomada pelo desespero e oferecerá a Guerra para fazer o depoimento que o empresário havia proposto para Oto. O hacker descobrirá que a ex-namorada fez o que o empresário lhe pediu e os dois vão ter mais uma grande discussão.

Para a infelicidade dos fãs de 'Brisoto', o hacker dirá para Karina (Danielle Olímpia) que pretende voltar para Portugal, mas será aconselhado por Helô (Giovanna Antonelli) a não sair do Rio de Janeiro.

Seguindo o conselho da delegada, o rapaz continuará morando no Brasil mas não contará para Brisa sobre sua permanência. Em cenas que vão ao ar a partir de 10 de fevereiro, sexta-feira, ele irá a um karaokê onde Bia e Sara (Isabella Nassar) também estarão e se encantará pela estudante.

Oto beija Bia em Travessia

Oto e Bia vão começar a trocar olhares no karaokê, até que em determinado momento da trama, Oto e Bia começarão a conversar. Encantados um pelo outro, a jovem e o hacker vão marcar um primeiro encontro que irá ao ar no capítulo de 11 de fevereiro, sábado.

Fascinado com a beleza da jovem, Oto ficará bastante interessado por Bia e os dois terão um ótimo primeiro encontro. O date entre eles terminará com um beijo entre os personagens, e os personagens logo vão engatar um romance.

Ainda não se sabe se o término com Brisa em Travessia é definitivo ou se Oto se dará conta que a protagonista é o grande amor de sua vida. Por enquanto, eles vão permanecer separados.

Bia travessia 1
Bia (clara buarque) será novo interesse amoroso de oto (rômulo estrela) - foto: reprodução/rede globo

Quem fica com a guarda de Tonho em Travessia?

O acordo com Guerra e o término do namoro com Oto serão em vão. Apesar da maranhense ter feito o que o empresário lhe pediu, o que lhe custou seu noivado com o hacker, a protagonista ainda não conseguirá recuperar a guarda de Tonho.

No capítulo desta sexta-feira, 3, Ari (Chay Suede) se recusará a cumprir o acordo que Guerra fez com Brisa e avisará à ex-mulher que não desistirá da guarda do filho. No mesmo dia, a maranhense receberá a notícia através de Flora (Thaissa Szapiro) de que o Juiz deu a guarda de Tonho para o arquiteto mas Juliana (Tabata Contri) entrará com o pedido de reavaliação.

Será somente na próxima semana que Guerra vai intervir na briga entre Brisa e Ari. No capítulo que vai ao ar em 10 de fevereiro, o empresário vai mandar o namorado de Chiara (Jade Picon)  suspender o pedido de guarda de Tonho e entregar o filho para Brisa. No entanto, o rapaz mais uma vez deixará claro para Dante (Marcos Caruso) que não cumprirá o acordo feito entre sua ex-noiva e seu sogro.

A maranhense terá ainda mais problemas quando encontrar Chiara, que irá acusá-la de ainda estar interessada em Ari.

LEIA TAMBÉM

Quem encontra o Rei do Gado?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes