Sportv define programação de jogos do vôlei feminino Paulista; veja lista

Reta final da competição será transmitida no canal pago para todo o país

O Sportv vai transmitir quatro partidas do Campeonato Paulista de vôlei feminino em setembro, incluindo o clássico entre Osasco e Pinheiros, válidos pela primeira fase. A agenda de transmissão foi divulgada pela Federação Paulista de Vôlei, por isso saiba como assistir e quais sãos os embates.

Acompanhe a tabela de jogos do Campeonato Paulista

Jogos de vôlei feminino com transmissão do Sportv

O Sportv exibirá quatro jogos do Campeonato Paulista de vôlei feminino entre 31 de agosto e o mês de setembro, na reta final da primeira fase, para todos os assinantes da TV paga. O clássico Osasco e Pinheiros é um dos embates na lista de transmissão, marcado para o último dia de agosto.

O Campeonato Paulista de vôlei é dividido em duas fases: a primeira, classificatória, e a segunda, eliminatória, entre as sete equipes. Como os direitos de transmissão pertencem ao Sportv, é o canal que define quais partidas vai transmitir na programação.

Além dos quatro confrontos na primeira fase, a fase final do estadual será transmitida.A seguir, confira a lista de transmissões do Sportv em setembro.

Pinheiros x Osasco
Quinta-feira, 31/08 às 18h30
Ginásio Henrique Villaboim
Onde assistir: Sportv 2

 

Osasco São Cristóvão Saúde x Sesi Vôlei Bauru
Sexta-feira, 08/09 às 20h
Ginásio Prof. Jose Liberatti
Onde assistir: Sportv 2

 

Barueri Volleyball Club x Osasco São Cristóvão Saúde
Terça-feira, 12/09 às 20h
Ginásio José Correa
Onde assistir: Sportv 2

 

Sesi Vôlei Bauru x Pinheiros
Sexta-feira, 15/09 às 19h30
Arena Paulo Skaf
Onde assistir: Sportv 2

Quantas equipes jogam a segunda fase do Paulista?

Assim que a sétima e última rodada da primeira fase termina, os quatro primeiros da classificação do Campeonato Paulista avançam para a semifinal, a etapa eliminatória do torneio feminino de vôlei. O primeiro colocado enfrenta o quarto, enquanto o segundo jogará contra o terceiro.

As quatro equipes disputarão a semifinal em duas partidas onde quem vencer primeiro fatura a classificação, além do Golden Set, um 'novo jogo' que determinará em apenas um set quem é o vencedor da semifinal.

Os dois ganhadores vão para a semifinal e, aí, brigarão para saber quem fica com a medalha de ouro e a taça do estadual novamente em duas partidas e o Golden Set se necessário.

Classificação do Paulista de vôlei feminino

Além de Pinheiros e Osasco, também jogam a primeira divisão do Campeonato Paulista o Sesi Vôlei Bauru, atual campeão, Campinas, Barueri, Sorocaba e São Caetano. Com as vitórias em cada uma das sete rodada, eles acumulam pontos e conquistam melhores posição na tabela.

Classificação do Campeonato Paulista de vôlei feminino até a quinta rodada
1 Pinheiros - 9 pontos e três vitórias
2 Sesi Vôlei Bauru - 9 pontos e três vitórias
3 Osasco - 6 pontos, duas vitórias e duas derrotas
4 Campinas - 6 pontos e duas vitórias
5 Barueri - 3 pontos, uma vitória e duas derrotas
6 Sorocaba - 0 pontos e três derrotas
7 São Caetano - 0 pontos e quatro derrotas

 

Leia também:

Tabela de jogos do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes