Sporting Cristal x Arsenal de Sarandí hoje - 14/7: onde assistir e horário

Equipes se enfrentam no Estádio Nacional de Lima em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-americana 2021.

Sporting Cristal x Arsenal de Sarandí se enfrentam nesta quarta-feira, 14/7, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-americana 2021. A bola rola às 19h15, no Estádio Nacional de Lima, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Sporting Cristal x Arsenal de Sarandí, hoje.

Onde assistir Sporting Cristal x Arsenal de Sarandí ?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A partida entre as equipes não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, o torcedor pode acompanhar o jogo do Sporting Cristal x Arsenal de Sarandí hoje, pela Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas, além dos jogos da Sul-americana, o canal também transmite algumas partidas da Libertadores.

Sky
220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro
711, 712, 713 e 714

Como as equipes chegam para o jogo?

O Sporting Cristal chega ao duelo após encerrar a fase de grupos da Libertadores na terceira posição da Chave E. O clube conquistou quatro pontos no torneio, com uma vitória, um empate, mas quatro derrotas.

Por outro lado, o Arsenal de Sarandí chega ao confronto após garantir a primeira posição do Grupo C da Sul-americana 2021. Os argentinos conquistaram 11 pontos, com três vitórias, dois empates, mas uma derrota na competição.

Logo após o jogo de hoje, as equipes voltam a se enfrentar no dia 21, mas no Estádio Julio Grandona. A partida também ocorre às 19h15 (horário de Brasília).

Leia também:

+ Quais os maiores campeões da Copa do Mundo?

+ Tabela da Sul-americana 2021: saiba quais os jogos dessa semana

+ Qual é a seleção da Copa América 2021? Confira os eleitos da Conmebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes